Processador Intel Price CUTS!!! 18 Jan (resposta ao Phenom II)

Pois mas tu não tens um pentium D930 e uma 7600gt :p

Eu tenho! (ou melhor, a 7600gt troquei em setembro por uma hd4850)

Já ando desde setembro para mudar os principais componentes (CPU, MB, RAM) e não ainda não mudei pq tou a juntar para plataforma i7. Mas se calhar ainda espero mais uns meses. Não sei...

Alguem sabe se está prevista a chegada de novo processo de fabrico?
 
Pelo que percebi de 2 ou 3 sites que googlei os CPU's vão ser para os fabricantes. Tanto que o preço indicado é por 1000 unidades "régua"/tray/oem.

Mas partilho da opinião, a intel está a subestimar a AMD. Talvez quando aparecerem os Phenom 65W e a intel se aperceber que não tem produto no mercado para competir estes preços desçam significativamente.
Não tem produto para competir?:eek:
 
Eu a pensar que era desta para um quadcore... Mas desta vez a descida foi pouca.

Investi nos Coroe quando a febre começou, há dois anos e mais qualquer coisa. E cada vez me apercebo mais que não vale a pena comprar para a mesma plataforma. Isto ainda dá para muito. Daqui a um anito talvez um i7... Ou se vier um porreiro abaixo dos 100€ pode ser que o coelhinho da páscoa... lol

Talvez faça sentido essa baixa para os oem.
 
Eu tenho! (ou melhor, a 7600gt troquei em setembro por uma hd4850)

Já ando desde setembro para mudar os principais componentes (CPU, MB, RAM) e não ainda não mudei pq tou a juntar para plataforma i7. Mas se calhar ainda espero mais uns meses. Não sei...

Alguem sabe se está prevista a chegada de novo processo de fabrico?

Li que vão chegar os i5 e o socket 1160 / chipset P55, mas só para o final do ano.
 
Uma dúvida, a intel já abandonou o socket 775? Tirando esta fornada agora de cpus com baixo consumo, vai sair mais alguma coisa para este socket?
 
Uma dúvida, a intel já abandonou o socket 775? Tirando esta fornada agora de cpus com baixo consumo, vai sair mais alguma coisa para este socket?
Eu ainda não vi a Intel a dizer que tinham abandonado o socket 775...só rumores (tipo o que está na wikipedia)

A plataforma Bloomfield (socket 1366) não está de qualquer modo pronta para tomar o mercado que o 775 já leva. Quando os Lynnfield aka Core i5 (socket 1160) saírem aí acredito que o 775 seja oficialmente descontinuado. Até lá vão continuar como plataforma mainstream e os preços só baixam se a concorrência apertar ;)
 
Desta vez é que parece que é: Intel to cut prices of Q9650, Q9550, Q9400 and more

img0025000nt7.gif


http://www.hardware.fr/news/10062/baisse-quad-intel-18.html

As you see intel will cut the prices of the quad cores, and some of the dual core in January 18

In addition, Intel will release "low power" Quad cores that have 65w TDP
 
Assim já está melhor!! Boas descidas, especialmente no Q9650!!

Se arranjar um baratinho ainda perco a cabeça para fazer a derradeira tentativa para atingir os 4GHz para 24/7 a ar!! :004::004:

Cumprimentos.
 
Assim sim!

Ah caramba, que me vou perder num Q9650 e ficar com processador para mais 4 anos.

Alguém sabe se os Q9650 vão ter uma versão com stepping E0 como os Q9550?

Cumprimentos, Jorge.
 
Assim já está melhor. Mas vamos ver quanto é que as lojas de cá irão baixar e quando.
Convinha que fosse já, pois estou a pensar fazer me ao Q9550.
 
Back
Topo