Intel Price Cuts!! & Intel to EOL 5 Conroe CPUs, replace them with WolfDales

Eu só compro o meu novo PC depois destas descidas de preços, isso é certo. Quem aguentou este tempo todo com um XP-M, também

não é por mais uns dias que vai fraquejar.


P.S. - É uma fonte pouco credível, logo não deve ser levada como verdade absoluta, mas falei hoje com um colega meu que trabalha numa

loja de informática, que me falou na data de 23 de Julho!!

Eu até lhe perguntei se ele não estaria a confundir com outra coisa, mas ele pareceu-me decidido. Eu acho um bocado cedo, leia-se

bom, demais mas, quem sabe!! :002:
 
Eu só compro o meu novo PC depois destas descidas de preços, isso é certo. Quem aguentou este tempo todo com um XP-M, também

não é por mais uns dias que vai fraquejar.


P.S. - É uma fonte pouco credível, logo não deve ser levada como verdade absoluta, mas falei hoje com um colega meu que trabalha numa

loja de informática, que me falou na data de 23 de Julho!!

Eu até lhe perguntei se ele não estaria a confundir com outra coisa, mas ele pareceu-me decidido. Eu acho um bocado cedo, leia-se

bom, demais mas, quem sabe!! :002:
É razoável admitir que a baixa de preços por parte da Intel se verifique a 23 de Julho...mas daí até se traduzir numa baixa de preços nas lojas...

Há stock nos distribuidores/revendedores que tem que ser vendido. Aposto que a maior parte (senão todo) será vendido ao preço actual.
 
Precisamente, mas julgo que para meados de Agosto a redução de preços já será repercutida no (que é o que nos interessa :007:) PVP, ou este tipo

de actualização costuma demorar mais tempo a efectivar-se?
 
Uma coisa é certa, se vierem cpus novos quando chegarem vÊm com o preço esperado já que não há stock para despachar...
 
E números?
Este 5200 vai ser FSB800?
Se sair a um bom preço,sou capaz de comprar :)
Cumps

afirmativo! 200 Mhz * 4 = FSB800.

sairá para o mercado na gama de preços dos E2xxx ? parece-me mt interessante!


relativamente aos quad core 45 nm vs quad core 65 nm existe muita diferença em termos de temperatura ?


cumprs
 
é 1 boa oportunidade para todos os que andam com AMD XP's e P4's... comprarem bons dual cores a baixo preço... Single-core, já tá "morrendo"...

Cumps

EDIT: 45nm são mais "frescos" e consomem menos que os 65nm
 
afirmativo! 200 Mhz * 4 = FSB800.

sairá para o mercado na gama de preços dos E2xxx ? parece-me mt interessante!


relativamente aos quad core 45 nm vs quad core 65 nm existe muita diferença em termos de temperatura ?


cumprs
Obrigado,
Já tinha visto que iam ser,só que tava á procura do ScreenShot x)
Cumps
 
Intel Slashes the Prices of Several Core 2 Duo CPUs, Cuts the Price of C2Q6600

Pentium developer Intel, today slashed the prices of several Core 2 Duo processors, and most notably has slashed the price of its 65nm Core 2 Quad Q6600 CPU. The price of Core 2 Quad Q6600 drops 14%, from $224 to $193 in 1000 units tray quantity. In addition to making its most popular quad-core CPU cheaper, Intel has also slashed the prices of three 45nm dual-core Core 2 Duos. The Intel Core 2 Duo E8500 is now 31% cheaper, from $266 to $183. Intel's Core 2 Duo E8400 and E7200 CPUs are now 11% and 15% cheaper, fixed at $163 and $113 respectively.

Fonte: www.techpowerup.com
 
Acho que já estavam a esses preços...tens a certeza k 91€ já é "price-cut"?

Por acaso tb gostava de saber a que preços em €uros ficam os outros nomeadamente os e8x00 e o q6600...
Era capaz de jurar que os E7200 estavam a €100 - €110 antes do price cut. Para além do mais, €105 - 15% ~ €90.
 
No *****, vi há uns dias a 99. Hoje na mesma loja desceu para 91. Mas foi a única que baixou. Tb baixou os 8300 para 139€.
Vamos ver se as outras tb se começam a mecher. Tenho dúvidas que já tenham chegado os cpus a novos preços ao consumidor...
 
Back
Topo