Intel Price Cuts!! & Intel to EOL 5 Conroe CPUs, replace them with WolfDales

lol ele não diz isso porque lhe apetece, faz parte do price cuts e introdução de novos cpus por parte da intel como programado.

acho que a maior parte do pessoal simplesmente não se informa ou não quer informar, estas noticias são conhecidas ha 2 meses pelo menos.

cump
 
Nem baixa de preço, desaparece logo ??

Edit:
Preços:
Q6600 - 152,50 €
E8500 - 185€
E7200 - 91.90€

Vamos la' ver para quando essas decidas de preço... (Se não estão ja'...)

O E8500 desceu definitivamente, agora o Q6600 especialmente já tem esse preço à semanas.

Espero que desça o mais rapidamente possível, visto estar para comprar PC para a semana.
 
lol ele não diz isso porque lhe apetece, faz parte do price cuts e introdução de novos cpus por parte da intel como programado.

acho que a maior parte do pessoal simplesmente não se informa ou não quer informar, estas noticias são conhecidas ha 2 meses pelo menos.

cump

sinceramente já nao estou a perceber nada!

Alguem me faz o favor de exlplicar porque é que o Q9450 vai desaparecer em breve??

Nao vai baixar o preço??

eu tou com ideias de o comprar mas já nao tou a perceber nada! se vai desaparecer em breve devo compra-lo agora enquanto a a venda? ou isso do vai desaparecer quer dizer outra coisa?

agradecia que alguem explica-se melhor isso sff! é que tou todo baralhado!

cumps :)
 
Quando é que o Q9650 ($530) e o Q9400 ($266) são lançados? há data ou só se sabe Q3 deste ano?

E o Q9300 não baixa de preço? :D Porque é o que mais me interessa agora lol
 
Será que com a baixa dos preços dos processadores as memorias ddr3 tb baixam de preços?

cumps

pelo que sei, presumo que embreve cumecem a baixar, e o preço das DDR2 cumece a subir ( acho que nao falta muito para isso )

agora acho tb que o facto de os Cpu's baixarem as RAm nao tem tb de baixar, acho que nao tem nada haver o cu com as calças :)

cumps ;)
 
LOL , epá tb n abusem lol. O aumento do preço da gasolina tambem aumentou o preço de muitas coisas :002:

tou a espera que as ddr3 baixem para comprar uma board, n me vou aventurar em investir em ddr2.

as ddr2 vao ser como as dim, uma vez fui a uma loja saber o preço de uma memoria dim 512 mb pediram-me 100€ e nesse dia comprei uma memoria ddr 512 por 30 euros :lol:
 
LOL , epá tb n abusem lol. O aumento do preço da gasolina tambem aumentou o preço de muitas coisas :002:

tou a espera que as ddr3 baixem para comprar uma board, n me vou aventurar em investir em ddr2.

as ddr2 vao ser como as dim, uma vez fui a uma loja saber o preço de uma memoria dim 512 mb pediram-me 100€ e nesse dia comprei uma memoria ddr 512 por 30 euros :lol:

Vão ser mas não é já. Não enquanto os stocks não diminuirem, não enquanto não parar a produção, etc.
É óbvio que algo que já não é produzido, ou só o é esporadicamente, não sendo em série, torna-se muito mais caro do um produto massificado.
Dependendo do uso a que se destina, não deixa de ser um bom investimento. E pelo preço de umas DDR3, artilhas-te com DDR2 até aos dentes.
 
A Intel encontra-se a trabalhar no seu novo processador Quad core chamado Core 2 Quad Q8200, um chip que trabalha a 2.33GHz e que está agendado para 31 de Agosto.

Estamos a falar de um processador com um FSB 1333 e 4MB de memória cache, e de acordo com os planos da Intel, este CPU deverá ser comercializado por $224 dólares.

O Q8200 será o processador de 45nm quad-core mais barato até à data, e o Q9300 a 2.5GHz e o Q9400 a 2.66GHz irão permanecer com preços a $266 dólares.

Se estiver interessado em adquirir um processador de 45nm Q8200 terá de aguardar pelo menos, mais 1 mesito.
.

Fonte: http://www.newticias.com/noticias-processadores-quad-core-q8200-chega-a-31-de-agosto,3558.php?a=0

Parece k o Q9400 nao dexe :sad:
 
boas

Q8200\Q9300\Q9400 para mim não tem qualquer utilidade porque simplesmente tens o velhinho Q6600 que é bem melhor em termos práticos @ capacidade de OC e sempre tem 8mb de cache.

quads 45nm so Q9450 e Q9550 é que valem a pena se bem que na prática só o Q9550 justifique comprar visto que o Q9450 foi descontinuado e o Q9550 passou para o preço dele 250\260€.
 
DDR3 não acredito que baixe. Infelizmente, dada a tecnologia que é usada na construção, os preços de DDR3 não devem baixar drasticamente tão cedo.

Quanto à Intel, estava na altura de renovar... este "evento" é regular. Ainda bem :)
 
Nao sei nao, mas já vi rumores que os nehelon ou como se xama iram ser anticipados para setembro!

o que ira mexer de novo nos preços dos cpus axu!

se vir a fonte onde li isto posto!

cumps
 
Back
Topo