Intel pro set wireless

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas! alguem me pode esclarecer se eu com um portatil com router wireless integrado neste caso o intel pro set wireless posso establecer uma ligaçao a net com a minha psp??? sei que este topico pode estar na subdivisao errada mas nao era bem pelo pc era mais pela psp:-D

agradeço as vossas claras e escalrecedoras respostas!!

NOTA: no caso de ja existir um topico a falar exactamente da mema coisa nao me atrafulhem porque eu faço sempre search antes de topicar!!:-D
CUMPS
 
Última edição:
Boas posso dizer desde já é impossivel teres um router integrado muito menos um INTEL PROSET WIRELESS.

Mesmo assim algumas placas de rede sem fios que possuem modo AP (Acess Point) essa penso que não tem logo não consegues fazer o que pretendes.

Precisas de comprar um router wireless ou então uma daquelas pen wireless com AP MODE.

Desde já aconselho um router.

Cumprimentos

lol router hifi ??
e tambem desculpa lá mas o tem search deve ser diferente de o de todos.
 
Última edição:
Boas posso dizer desde já é impossivel teres um router integrado muito menos um INTEL PROSET WIRELESS.

Mesmo assim algumas placas de rede sem fios que possuem modo AP (Acess Point) essa penso que não tem logo não consegues fazer o que pretendes.

Precisas de comprar um router wireless ou então uma daquelas pen wireless com AP MODE.

Desde já aconselho um router.

Cumprimentos

lol router hifi ??

Forget, I'm totally noob in this
mas olha que e possivel se e router ou nao, nao sei mas que vem num pc portatil da clasus la isso vem...
pena nao dar...
 
vem integrado no pt uma placa de rede sem fios, routers sem fios é normalmente onde se ligam as placas integrdas em pt's.

cumprimentos fica bem
 
Back
Topo