Eu não tenho essas opções. A minha board é da MSI.
Opa honestamente vou deixar ficar assim. Está estável, temperaturas tão top. Pelo que vi na net 1.3v deve ser mesmo tranquilo de usar. Eu tentei com 1.28v em all core load mas a dada altura deu erro no cinebench
Não foi um run. Foram 30min de cinebench. Aqui o inverno é frio e a casa está aquecida. O escritório está nos 22-23C.Ac_LL e dc_LL devem estar nas opções de power management do CPU.
Pico de 85°C com apenas um teste no cinebench r23 e no inverno não são temperaturas top.
Tens de ter em conta o tamanho do teu loop, o tempo que demora a aquecer a água e que estamos no inverno.
Isso no verão e com loads mais longos que deem tempo para a água aquecer... Cinebench nesse cpu não chega a 1min.
Para testar RAM não uses memtest86. Está super desatualizado, não apanha erros nenhuns.
Recomendo o testmem5.
Não é quad rank. Cada stick de 16GB é single rank. Vai ficar dual rank no final (mas com 4 sticks).
b-die é 8gb por rank... Cada stick de 16gb é dual rank. Nem sequer existe ddr4 16gb sticks single rank
Tava com ideia de como isto e' vendido com um kit, que a GSKILL nao fosse vender um kit quad-rank. No B-Die configurator tambem aparece como 4x16GB DR.
Nao consigo fazer boot acima de 3750. Mas deve ser algum setting da BIOS porque parece ser uma "hard wall". Isto foi com 1.45v vmem e 1.2v SA.
Não quero só usar dois sticks. O meu tempo de "brincar" as overclock já passou. Eu preciso dos 64Gb de memory (tinha 32Gb no meu X79 e isto foi uma das razões do upgrade).
Obrigado pelas dicas, vou testar.