1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel Responds to AMD’s Quad FX

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 9 de Janeiro de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1783)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 9 de Janeiro de 2007
  2. _JP_

_JP_ Power Member

Emenda isso senão pode confundir algumas pessoas ;)

3. timber

timber Zwame Advisor

Baaah, mais um produto macaco como o 4x4 pro show off

Next

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

e este chama-se V8 (e até se percebe a ideia)... hmmm, será que isto da analogia com termos do mundo automovel é para continuar?

bem, a resposta ja era de esperar, não é nenhuma coisa muito complicada de se fazer...
    e a intel nem tinha grande necessidade de se meter nisto, é mais para show-off, porque o 4x4 ja se via à rasca para competir com um Core 2 Quad...

isto são coisas para servidores/workstations GTi (para continuar com a analogia :D)

5. mascarilha

tem um grande Senao:

Done !! embora estejamos am falar de CPUs era logico que o score era do CPu , mas tens razao pode confundir algumas pessoas

cumps

6. Tha1

Tha1 Power Member

Isto era mesmo preciso por parte da Intel? Quer dizer, pelo que li há um tempo atrás, a plataforma Quad-Core era mais eficiente energicamente, e competitiva relativamente ao 4x4 da AMD.

7. timber

timber Zwame Advisor

Não, não acho que fosse preciso

Mas também lançam isto sem esforço nenhum.

Pegam no chipset das worstations e do Mac Pro e metem 2 Xeon Quad Core

E está feita a festa sem mexer uma palha

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Só o facto de pedir FB-DIMM não me parece muito "competitivo"... FB-DIMM para mercado entusiaste é uma "bosta"

puro show off.

Como disse o Timber e bem, isso é mais uma "tentativa" de trazer os xeon multi socket para o mainstream...

9. rpsgc

rpsgc Power Member

Falaram mal do 4x4... aposto que vão falar bem disto ;)

10. timber

timber Zwame Advisor

Acho que nem chega bem a ser uma tentativa

É mais uma cena

A gente pode fazer isto, vamos fazer, somos os maiores, olaré

Entretanto continuem a comprar C2D normais que é o que a gente relament equer vender

11. Zarolho

Zarolho Power Member

Tal como a AMD fez com a introdução do 4x4, só que o 4x4 actual visa "combater" o Quad Core da Intel e como tal a Intel não via ameaçada a sua supremacia actual.

Mas a Intel sabe da chegada do K8L e não desvaloriza o seu potencial e sabe também que a plataforma 4x4 da AMD visa também o K8L, ora isso faria com que a AMD reclama-se para si a "coroa" da 1ª e única solução de 8 CPUs desktop do mercado.

A Intel sabe que não deve menosprezar a capacidade da AMD e ficar de braços-cruzados como aconteceu no passado recente, mesmo que isso não seja significativo em termos de vendas, mas o prestigio e o hype em torno de novidades e avanços tecnológicos tem um peso enorme na imagem perante o mercado. Eles (AMD/Intel) sabem o que fazem...

12. mascarilha

nem mais , nem se xateiam a faze-lo , ja tinham tudo é so "montar" :D

cumps

13. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Claro, quando a AMD lançou, era uma "porcaria", tentativa desesperada de "combater" a Intel, etc... A Intel imita o conceito, e é logo um espetaculo, e não sei das quantas.... :rcarton:

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

quando voces virem alguém que mudou radicalmente de opinião, e que o tenha expresso aqui, então estão à vontade para lembrar essa pessoa do que disse no passado, e perguntar porque é que mudou de opinião.

enquanto não se vir aqui ninguém nessas condições, é preferivel evitar este tipo de comentarios/insinuações.

15. rpsgc

rpsgc Power Member

Não era dirigido a ninguém... era só um "aposto que" :009:

16. ajax

ajax Banido

Se em 2006 a AMD consegue aumentar as vendas em 90% (inc/ ATI) com a Intel a dominar imaginem como que será o ano de 2007 para a AMD. Isto é só para calar algumas "vozes" do passado que nunca compreenderam os meus posts sobre o vigor da AMD. A Intel acaba o ano a perder relativamente a 2005 e desta feita contou com o Core Duo (2).

http://blogs.business2.com/utilitybelt/2006/12/amd_to_be_big_w.html?source=yahoo_quote

Última edição: 10 de Janeiro de 2007
  17. Zarolho

Zarolho Power Member

Isso não é surpresa para ninguém ou não deveria ser para quem anda atento ao mercado.

O Core Duo2 tem 6 meses de mercado, mas significa uma percentagem ainda pequena da produção/venda da Intel, 2007 será revelador do efeito Core Duo2 no mercado, assim como será em relação ao declínio da liderança do A64 que permitiu ascensão/aproximação da AMD em relação á Intel.

18. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Os core 2 duo é ninharia... O que continua a sair dos supermercados e grandes superficies é pentiuns e celerons...

Os core 2 duo que tem mais sucesso é em portáteis...

19. ajax

ajax Banido

Meus caros, é o que eu venho a dizer desde que tal coisa saiu. Sempre contestaram as minhas opiniões. Fico satisfeito por finalmente terem compreendido. :002:

20. M.cnf

M.cnf Power Member

Boas.

Se achei o 4x4 uma tentativa frustrada de tapar os olhos as evidências pela parte da AMD, esta notícia parece-me uma resposta desnecessária de mostrar superioridade da intel...

Cumps

Partilhar esta Página