Intel says: There is no such thing as PAT

SilveRRIng

Power Member
Isto talvez explique melhor pq é q a P4P800, com as belas mexidas da ASUS consegue aqueles belos resultados. Afinal o PAT não é bem o q se pensava. É tudo uma questão de silicone, mas senão me engano o silicone, rerga geral, pode ser levado um pouco além das suas default specs, como num OC. Parece ser +- isto q ASUS fez ao chipset, mas em termo de latências para as mems (speculating here).

Fonte aqui
 
O markting é como a gosma dos caracois... escorrega comó caneco e serve sempre o interesse de alguns! :D !

inté!
 
Originally posted by iJFerreira
Silicone ??? :D

LOL!

Silício queres tu dizer. Se conseguires produzir
transistores de silicone prepara-te para o prémio Nobel. :D


LOLLOL

Esquece lá isso. Posts e mocas de sono resultam nestas coisas.

O prémio Nobel dava jeito dava :P
 
Resumindo........Springdale ou caterwood?Springdale e ainda se poupam uns valentes cobres pras mems....
[]z
 
Bem, uma vez que os Canterwood são seleccionados (teoricamente) como sendo os melhores chips, em princípio overclockam melhor, serão mais estáveis. Para o pessoal que procura o melhor e estica os sistemas ao máximo, poderá valer a pena. Não faço ideia é se justifica a diferença de preço! :rolleyes:
Para o mercado empresarial e de servidores talvez faça realmente mais sentido. Por outro lado, a Intel sempre disse que o Canterwood não era para o comum "Joe Six-Pack". O chipset para os desktops sempre foi o Springdale, segundo a Intel... Parece que talvez até estejam a acertar e o público a concordar com eles.
 
Back
Topo