Intel ships Core 2 Quad 9 series next week, C1 stepping

só é pena o preço do quad core (9450), 290€ é muita fruta, principalmente quando contamos pelos dedos o nº de aplicações optimizadas para 4 cores.

Mascarilha, contamos com uma master review da tua parte :P

Q6600 vs Q9450
 
qual é o cpu score do 3dmark? é que pelas fotos nao aparece nada...

Edit: ja vi...

Q9450 - 5944
Q6600 - 5705

a nivel de temperaturas parece-me serem um pouco quentinhos, nao?
 
Alem disso, o Q6600 é uns 80 € mais barato.

Enfim, mais vale esperar mais uns meses, até o preço cairem e sairem cpus com multis mais interessantes.

A ver se a AMD mete alguma pressão. Já era tempo de Intel "Black Edition" sem ser os Expensive Editions. Será que custa tanto por no mercado um modelo "low end" com multiplicadores desbloqueados?
 
Ainda na semana passada tive lá a falar com o Dima para ir comprar um bichinho desses daqui a umas semanas.

Mas 290€.... Bah... Acho que compro um core 2 Duo baratinho e puxo pelo OC e lá para o verão é que vou para um destes...
 
O cooler também não vale grande coisa:D,está bom o preço;)

Pois nisso concordo e por isso é que quero colocar um Tuniq 120 mas mesmo assim o preço tá puxado. mais uma 8800GTS 512MB OC lá se vão quase 600€.... quase que me faz lembrar quando comprei o meu P3 450MHZ por 117 contos (só o processador) em 1999 :Whatever:
 
Se querem quad-core barato, tens os Q6600 a cerca de 200-220 €.

E também tens os AMD phenon 9500 a roçar os 150-160 8|

Estes q9xxx não compensam agora... Deixa os preços cairem e virem cpus com maior multiplicador
 
Back
Topo