1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel shows off Mac Mini-like concept PC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por greven, 3 de Março de 2005. (Respostas: 46; Visualizações: 3211)

1. greven

greven Folding Artist

Link

2. Xpirit

Xpirit Banido

Grandes piratas me sairam estes gajos. Aquilo é praticamente igual a um Mac mini mas ligeiramente mais feio. ;) Uma coisa destas com dual-core Pentium - M é o futuro desktop de qq pessoa que aprecia o silêncio (qualidade). Pena que seja só para daqui a 1 ano ou mais. Felizmente já existem HOJE MAc Mini's. Mas sim, diria que estão no bom caminho. aahhahahahah! Cloners!!!!!

3. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Se reparares parte dos produtos x86 são "clones" de produtos Apple.
    Antes do PowerBook G4/iBook "concha" praticamente todos os portateis x86 eram pretos.
    Antes do aparecimento da caixa do PowerMac G3 Blue & White ninguem se preocupava com a acessabilidade ao interior do PC nem com a arrumação dos cabos.
    A tentativa de fazer um PC x86 como o iMac G3/eMac falhou.
    A tentativa de fazer um PC x86 como o iMac G4/G5 creio que ainda nao foi feita.
    O iPod foi "copiado" pela Creative e outras.
    Agora viram o sucesso do Mac Mini e querem fazer um "igual".

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

Antes do IBM PC não havia mac's ... antes do power pc nao tinhas mac's decentes ... quem copiou kem mesmo ?

ser pioneiro tem sempre um defeito ... a concorrencia aprende com os "teus" erros e faz um produto melhor para lançar logo a seguir ... e depois ganha balurdios durante montes e montes de tempos ... :P

ha bê Ph um :P

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Apple II -> 1977
    Ibm PC -> 1981

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

True, o meu prof de Arquitectura de Computadores mostrou isso ontem :D

7. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Quando a IBM criou o PC já o AppleII rolava no asfalto...

8. Xpirit

Xpirit Banido

E rolava forte. Lembrou-me que na altura o Apple II era o computador que todos gostariam de ter só que... a tradição é a tradição. Tal como hoje, nesses idos tempos um Apple II custava os olhos da cara para não dizer outra coisa. :D

9. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL não é preciso ser um P-M muito menos dual-core para ser melhor tendo em conta os cpu's lentitos do mac mini... :-D

10. johncool

johncool Power Member

Volta-se outra vez à discussão do costume?...

11. NoMercy

NoMercy Power Member

errado.

12. NoMercy

NoMercy Power Member

Ligeiramente é favor! pelo menos pelas fotos que vi dos dois. O Mac Mini tem design, este intel é uma imitação de terceira categoria em termos de design.
    Faz-me lembrar os carros japoneses, os motores e mecânica têm geralmente qualidade mas o design tanto do interior como do exterior ... cof cof ... ás vezes parece que copiaram partes diferentes de diferentes carros e depois saem coisas estranhas e feias, de volta em meia lá sai qualquer coisa gira. Assim está esse intel.
    A julgar por estas fotos, claro.

13. suB

suB Banido

Come again? Será que estou a ler bem? Temos fanboy! wohoo!

Did you say something? :rolleyes:

E já agora, só para sermos coerentes,

Malditos engenheiros da creative, a roubar ideias à apple com as suas maquinas do tempo.. tsc tsc

Última edição: 3 de Março de 2005
  14. HadHoc

HadHoc Power Member

e foram os pcs que copiaram o interface grafico e o nosso querido ratinho ao mac. btw o gajo que criou o rato morreu a uns dias...

15. Dark Angel

Dark Angel Power Member

Alguem ve a mesma oportunidade que eu para Media Centers e HTPC?

16. Xpirit

Xpirit Banido

Pelos vistos! Estamos a comparar um produto que ja existe, Mac Mini, com outro que... aparecerá daqui a 1 ano se não chover. Nessa altura vejam lá se a Apple não espeta um G5 dual-core no Mac mini.

17. Encarnado

Atenção que falaram em Mac e não em Apple II (ou Apple I).

Eu não conheço bem os OS do Apple II, não me lembro se chegou a ter um ambiente grafico.

O Macintosh apareceu em 1984.
    O Apple Lisa apareceu em 1983 e já tinha ambiente grafico (depois do lançamento do Macintosh, o Lisa foi renomeado para Mac XL e dispunha de um emulador que permitia utilizar os programas do Macintosh).
    O IBM-PC Original não tinha praticamente nada a ver com o IBM-PC Compativel de hoje (passou de "ambiente" de "text only" para modo grafico) enquanto que o Mac foi mantendo praticamente o mesmo ambiente grafico (point'n'click) desde que nasceu.

Quanto ao ipod, eu na sou nada disso.
    Tenho um de 2ª geração de 10GB que raramente uso (é mais do genero deixa cá ligar isto para fazer o backupzito do mês e carregar a bateria).
    Gosto do ipod pela simplicidade de uso. Basta ligar e tudo aparece :P

18. suB

suB Banido

Pois, mas pareceu :rolleyes: é que realmente, se alguem copiou alguem, foi a Apple a copiar a Creative e nao o contrario como normalmente se diz por ai.

19. Encarnado

E que roubou ao outro que comprou no Palo Alto (pq raio vem tudo aqui?)...

20. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

E a Apple copiou da Xerox.

Este prototipo da Intel foi apresentado como media center.

Partilhar esta Página