1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel T2390 1,86Ghz

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Serial_Killer, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3140)

1. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas comunidade!!!!
    Gostaria que me soubessem explicar uma coisa?
    Ai vai a pergunta pessoal
    é assim eu vou comprar um portatil com o Intel T2390 Dual Core 1,86Ghz e gostaria de saber se os tais 1,86Ghz é o maximo ja em overclock ou se dá mais por exemplo a jogar tipo usar o q percisa ou adequa-se as circunstancias por exemplo dizem q jogam call of dutty 4 com este processador mas como se ele pede um processador no minimo de 2.4GHz a dual core é isso q nao percebo agradecia q me explicassem bem pk ja fui a sites e nao percebo tem msm de ser uma pessoa entendida no assunto

Cumprimentos

P.S Já q estou aqui a escrever queria mostrar aqui a minha enorme tristeza do utilizador orlando da comunidade ter morrido.Os meus pessamos a familia e q a sua alma descanse em paz.....

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Os CPUs nunca vêm em Overclock.

Overclock é trabalharem a uma frequência superior à especificação do fabricante, que neste caso é 1.86GHz. Como o CPU vai trabalhar nessa especificação, não estará a trabalhar em regime de Overclock.

3. Serial_Killer

se nao esta a trabalhar em regime de overclock teem de se por no setup do pc certo?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

O que é 'pôr no setup do PC'? :confused:

Se precisas/queres um CPU a 2.4GHz, ou compras um portátil com um CPU que trabalhe originalmente a essa frequência ou tentas OC nesse.

5. Serial_Killer

Mas ainda nao percebes-te o q eu quis dizer como é q é possivel jogarem grid e call of dutty 4 com esse processador se o msm nao sai dos 1,8 e o jogo so se joga com os requisitos minimos de 2,4?!!!!!!

6. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

O processador não aumenta a sua velocidade, seja em que circunstancias for...

7. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Primeiro devias preocupar-te em perceber que fazer OC num portátil não é aconselhado, pois não vais conseguir arrefece-lo em condições. Muito menos saltares de 1,8GHz para 2.4GHz. É possível, mas os riscos que vais correr não compensam o ganho.
    Segundo devias tentar perceber um pouquinho melhor cada geração de CPU's e não olhar apenas para os MHz, como se fazia há 10 anos atrás.
    O requisito mínimo para o CoD4 é um Pentium 4 a 2.4GHz, e não um Core 2 Duo a 2.4GHz.
    Um Core 2 Duo a 1.8GHz é superior (e muito) a esse Pentium 4.
    Não sei que gráfica tens no portátil, mas essa sim devia ser a tua grande preocupação para o facto de conseguires jogar ou não o CoD4.

Cumps

8. Serial_Killer

a minha grafica é uma Nvidia GeForce 9300M GS 256MB GDDRII e tenho 4GB de memória

9. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Com essa configuração deves conseguir jogar em Low.
    Se queres jogar em condições os jogos mais recentes, compra um desktop.

Cumps

10. Serial_Killer

Mas axas q este portatil dá para jogar q tipos de jogos?!!!
    Dizem q tanbem jogam grid por isso nao é assim tao mau pelos vistos!
    Pois mas o pior é q este portatil é bem melhor q o meu desktop e nao me apetecia estar a comprar outro visto q vou comprar o portatil pela e-escolas

11. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Não é assim tão mau? Isso é tudo muito relativo, para aquilo que se destina e pelo preço (e-escolas) é excelente, para jogar é fraco.
    Há o dar para jogar e o jogar com uma qualidade pelo menos aproximada daquela para a qual o jogo foi idealizado.
    Se não te importas de jogar o CoD4 com um eyecandy próximo do CoD2 ou jogar o Grid próximo do Toca Race Driver 3. Ou ainda se 10fps (ou menos ainda) chegam para que jogues o Crysis, então pode-se dizer que não é mau para jogar.

Cumps

Partilhar esta Página