Intel to ensure sufficient Core 2 Duo supply to channel market

mascarilha

I folded Myself
Intel to ensure sufficient Core 2 Duo supply to channel market

http://www.digitimes.com/mobos/a20060623A7040.html



pelos vistos parece k vai haver mesmo conroe sem ser so para OEMs a partir de dia 23 julho

mas ...

However, Taiwan-based motherboard makers doubt Intel's ability to supply a sufficient quantity of Core 2 Duo processors. Sales of the Core 2 Duo line may account for less than 10% of Intel's total CPU sales and that the first batch of the Core 2 Duo processors may be limited and will be delivered mainly to international vendors, the makers indicated.


em k é k ficamos ????
 
Última edição:
JoaoRamalho disse:
e vai ser tipo os opterons, aqueles cabne, que pediam mais de 600€ por eles ( o triplo do que custavam )

Não sei se é bem assim perde-se tanto dinheiro que é melhor ficar com eles para um segundo sistema ou algo parecido :P

Já me passou mesmo isso pela cabeça, eu dei 450€ pelo 170 ia vendo-lo por quanto 150 duvido que mais caro que isto consiga vender por isso fico com ele. é um a menos no vende-se!!!
 
AlfaBoy disse:
Não sei se é bem assim perde-se tanto dinheiro que é melhor ficar com eles para um segundo sistema ou algo parecido :P

Já me passou mesmo isso pela cabeça, eu dei 450€ pelo 170 ia vendo-lo por quanto 150 duvido que mais caro que isto consiga vender por isso fico com ele. é um a menos no vende-se!!!
será que 170€ ja te faz mudar de ideias?:x2:


ja agora, qd vao sair as asus P5B Deluxe e P5W DH?
 
Aguentem pelos quad core para janeiro.
Pelo menos quem já tem dual core. Realmente quem tem single core que despache já pq em julho é que não valem mesmo nada e vão ganhar uma performance muito grande
Pelos preços que vi que os conroe vêm (penso que começam abaixo dos 300€) não há volta a dar.
 
Metro disse:
Aguentem pelos quad core para janeiro.
Pelo menos quem já tem dual core. Realmente quem tem single core que despache já pq em julho é que não valem mesmo nada e vão ganhar uma performance muito grande
Pelos preços que vi que os conroe vêm (penso que começam abaixo dos 300€) não há volta a dar.

Naaaa eu tenho single core mas vou aguardar pelos Quad Core, saiam eles quando saírem...esperar pelo Vista com suporte para multi core e depois saltar logo para quad core :007:
Quem saltar já de single core para dual core perde dinheiro porque os single core já estão a valer menos e o software que existe com suporte para multi core é muito pouco. Depois para saltar para quad core perde-se dinheiro outra vez, assim perco dinheiro só de uma vez e tiro proveito logo do software :004:
 
Para mim a vantagem do dual core é em multi tasking. Não tem nada a haver. Quem tem single core acho que deve mudar para dual core que vai gostar de certeza. Isto se faz multitasking. Se é para jogos ai não vão ter grande diferença. Pelo menos nos mais antigos não têm.
 
JoaoRamalho disse:

Estava a referir-me às pessoas que compraram Opteron's ao preço da chuva e dps ficaram com a ideia que valiam 2x mais por causa da escassez (tendo alguns sendo vendidos a preços absurdos) :)
 
Back
Topo