1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel to ensure sufficient Core 2 Duo supply to channel market

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 23 de Junho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1454)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

pelos vistos parece k vai haver mesmo conroe sem ser so para OEMs a partir de dia 23 julho

mas ...

em k é k ficamos ????

Última edição: 23 de Junho de 2006
  2. Prodigy

Prodigy Suspenso

Exelente noticia :D, o fórum vende-se vai ter o dobro da afluência :D

Última edição: 23 de Junho de 2006
  3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

e vai ser tipo os opterons, aqueles cabne, que pediam mais de 600€ por eles ( o triplo do que custavam )

4. Rudzer

Rudzer Power Member

karma? :002:

5. AlfaBoy

AlfaBoy Power Member

Não sei se é bem assim perde-se tanto dinheiro que é melhor ficar com eles para um segundo sistema ou algo parecido :P

Já me passou mesmo isso pela cabeça, eu dei 450€ pelo 170 ia vendo-lo por quanto 150 duvido que mais caro que isto consiga vender por isso fico com ele. é um a menos no vende-se!!!

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a intel sabe que os cpus vao ser bons.... os malucos por benchs vao fazer tudo para os ter.. ate pagar o dobro :D

7. NPinho

NPinho I folded Myself

será que 170€ ja te faz mudar de ideias?:x2:

ja agora, qd vao sair as asus P5B Deluxe e P5W DH?

8. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

n percebi

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Aguentem pelos quad core para janeiro.
    Pelo menos quem já tem dual core. Realmente quem tem single core que despache já pq em julho é que não valem mesmo nada e vão ganhar uma performance muito grande
    Pelos preços que vi que os conroe vêm (penso que começam abaixo dos 300€) não há volta a dar.

10. prick

prick Power Member

Nice era poder fazer quad-core com socket 939... juntava-lhe outro 165 ao meu... e vrummmmmmmmmm

/dream mode off :005:

11. Bodygard

Bodygard Folding Member

Naaaa eu tenho single core mas vou aguardar pelos Quad Core, saiam eles quando saírem...esperar pelo Vista com suporte para multi core e depois saltar logo para quad core :007:
    Quem saltar já de single core para dual core perde dinheiro porque os single core já estão a valer menos e o software que existe com suporte para multi core é muito pouco. Depois para saltar para quad core perde-se dinheiro outra vez, assim perco dinheiro só de uma vez e tiro proveito logo do software :004:

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Para mim a vantagem do dual core é em multi tasking. Não tem nada a haver. Quem tem single core acho que deve mudar para dual core que vai gostar de certeza. Isto se faz multitasking. Se é para jogos ai não vão ter grande diferença. Pelo menos nos mais antigos não têm.

13. O entusiasmo é tanto que tenho a impressão que vai haver pessoal a vender o monitor só para poder comprar um conroe :002: :002: :lol: :lol:

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Estava a referir-me às pessoas que compraram Opteron's ao preço da chuva e dps ficaram com a ideia que valiam 2x mais por causa da escassez (tendo alguns sendo vendidos a preços absurdos) :)

15. mariosimas

mariosimas Power Member

Partilhar esta Página