1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel unlikely to layoff 16000employees

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Murcielago_V12, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1302)

1. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

2. Passarinhuu

Passarinhuu Folding Member

Fui eu que percebi mal ou esse título está incorrecto? "Unlikely to Layoff" é o oposto...

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

percebeste mal..:P

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Já somos dois...

5. nothing

nothing Power Member

Sim, o título da thread indica o oposto.

De resto, a crise toca a todos.

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

as empresas nao sao a santa casa da mesericordia.. empregados nescessarios sao postos na rua.

7. blastarr

blastarr Power Member

E os contratos, também são para não cumprir, é ?
    Os empregados não sairão sem compensações previstas no mesmo (severance packages).

8. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Se estao a mais, acredito que nao vale a pena cumprir contrato.. mais vale negociar a saida dos trabalhadores, que nao irao de maos a abanar, irao receber as compensacoes que falas e que lhes permite nao fazer nada durante uns meses enquanto nao trabalham ou procuram emprego.

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Intel confirma plano para cortar 10.500 empregos

http://diariodigital.sapo.pt/dinheiro_digital/news.asp?section_id=3&id_news=71275

:wow: :wow:

10. DJS

DJS Power Member

k se f**** 10x.

a ver se ao menos os cpus ficam + baratos

11. Rudzer

Rudzer Power Member

?? wtf.....

Ainda há por aqui quem pense que as empresas são instituições de caridade e não tem objectivos/deveres para com os seus shareholders?

Alice in WonderLand...pass it on..puff puff

12. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

São as novas técnicass empresariais que assim o ditam. A boa notícia é para os shareholders que

vão ver assim os dividendos a engordar.... eu sabia que devia ter comprado essas acções há uns

tempos atrás :004:

Partilhar esta Página