Intel Update Manager

fabio_k

Power Member
Olá, pessoal! Viva!

Alguém sabe se existe algum software que seja um gerenciador de actualizações da Intel ?
Algo do género "Intel Update Manager" que analisa o sistema do utilizador, contacta a Intel e faz as actualizações que tiver que fazer...

Se não existe, era uma boa ideia, não ? :007:

Cumps!
 
mais uma cena desnecessária a correr em background? pessoalmente não acho boa ideia, mas aquele pessoal que gosta de ter tudo automático (tipo updates do windows, antivirus, etc) deve adorar.
já agora... acho que "gerenciador" não existe no dicionário português...
 
mais uma cena desnecessária a correr em background? pessoalmente não acho boa ideia, mas aquele pessoal que gosta de ter tudo automático (tipo updates do windows, antivirus, etc) deve adorar.

Não seria necessariamente em background... De qualquer maneira seria alguma ajuda ao ppl que não tem muito tempo a perder com isto ou que não sabe como fazê-lo.

já agora... acho que "gerenciador" não existe no dicionário português...

Bem, se existe ou não, não sei... Mas de qualquer forma ficou perceptível a ideia. :wow:
 
Estás a falar do update para o wireless dos portáteis? Não estou a ver que outro uso possas dar a isso (se é que existe). Se é só para esse fim, não precisas de manager nenhum...
 
Back
Topo