Intel vai cortar preços dos processadores para escoar inventários

Blue Zee

Power Member
A Intel, a maior fabricante mundial de “chips” informáticos, está, segundo o “Commercial Times”, a planear efectuar uma redução de até 25% nos preços dos processadores, uma medida com a qual procura aumentar as vendas e “limpar” inventários.

Segundo a mesma publicação, as reduções nos preços deverão situar-se entre os 10% e os 25%, em seis modelos distintos, já a partir deste mês. A Intel efectua, habitualmente, dois ajustes nos preços dos processadores, nos meses de Abril e Outubro.

O corte antecipado dos preços poderá ser um sinal de que a fabricante não está a prever números de vendas animadores, neste primeiro trimestre, em resultado da quebra da procura nos mercados emergentes, incluindo a China e a Índia.

A Intel não comenta as redução, segundo o “Commercial Times”. Mas a publicação adianta que a companhia poderá também pretender escoar os processadores que tem em “stock”.
Fonte:
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=SHOWNEWS&id=349324
 
oh, claro, eu pessoalmente quando puder pretendo comprar um 8400, mas, até lá se saisse ai uma promoção de um porreiro para substituír o meu e4300 era mel =P
 
Back
Topo