Intel vs AMD

Bem vindo ao forum ? :lol:
Queres saber qual o melhor em que aspectos? Suspeito que queiras saber isso para comprar um novo sistema não é ? Entao diz o dinheiro que estás a pensar em gastar...
Em termos de topo de média e topo de gama a Intel é melhor mas em termos de preços economicos, a Amd ainda da cartas..
 
Bem vindo ao forum ? :lol:
Queres saber qual o melhor em que aspectos? Suspeito que queiras saber isso para comprar um novo sistema não é ? Entao diz o dinheiro que estás a pensar em gastar...
Em termos de topo de média e topo de gama a Intel é melhor mas em termos de preços economicos, a Amd ainda da cartas..
Nem o deixas respirar :lol:

SAY THE BUDGET, NOW! :joker:
 
lol , eu queria focar o tema de desempenho , da rapidez de resposta aos processos. :D $$$ n importa ;) para poder depois juntar $ e compra :-D


abraço, :lol:
 
Se tens $ a cair do telhado d casa..

Intel Qx9700
Asus Striker ( 680i )
Team Xtreem 4*1gb
4 * 150gb Western Digital Raptors
2 * 8800 GTX
Enermax Galaxy 1000W

:lol:

Já sei que vou ser flamado..eu sei que isto não é o melhor, foi o 1º sistema que me ocorreu a cabeça...


Se queres juntar $ para comprar um pc completo, diz o valor máximo que pretendes gastar..para alem do mais. se vais juntar durante X tempo, o mais provavel, é quando tiveres $, o sistema já ser baixa gama. é melhor explicares bem o que pretendes para que te possam ajdar no melhor possivel.
 
Com €200 podes comprar qualquer coisa como:
Processador AMD Athlon64 SktAM2 3800+ Box - Orleans - €116,90
Motherboard ASRock SktAM2 - ALIVENF6G-DVI - €69,00
Total: €185,90

Mas se queres desempenho precisas de alargar os cordões à bolsa para poderes comprar um Core2 Duo.
 
Última edição:
Por 200€ euro sugiro uma Asus P5NSLI e um C2D.
O C2D e6300 custa 180€ e a asus 120/130€
por mais 30€ tens sli , mas a board não vai funcionar com as novas gráficas da Nvidia.
As G80 só correm em PCI-E X16-estupidez.
 
esqueçam, estava a pensar em 300€( a passagem de ano só foi ontem , tenham calma , ainda estou a recuperar....................:lol:
Então sugiro um Pentium D 805 ou 820 e a mesma board.
Fica por 230 +/-.
Se quiseres um bom cooler então deves escolher uma board com o chipset 945, que são mais baratas(entre 70 e 100€)
 
Ai essa ressaca...se o gaju diz 200€ para os 2 componentes mais caros..é pk nao dv ter mais dinheiro para coolers e extras :D ( estou so a meter ctg ) :lol:
 
Motherboard Asus Skt775 - P5LD2-SE i945P - €99
Processador Intel PentiumD 805 2,66Ghz Sk775 2Mb tray (Dual Core) - €86,90
Total: €185,90

É uma hipotese
 
Back
Topo