1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel won't let Nvidia make Nehalem chipset

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por .DX., 4 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2033)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7713&Itemid=1

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Cá se fazem, cá se pagam, SLI para os chipsets intel!

3. Crusher

Crusher Power Member

Mais uma guerra de batatada entre empresas deste calibre. Dá gosto assistir a estes acontecimentos.

4. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Secalhar a nvidia tinha mais a ganhar com o chipset intel suportar SLi, porque o SLi iria-s massificar e ter mais suporte, ganhando mais dinheiro com a venda de graficas ou a venda de chipsets é mt rentavel?
    Já agora, ha algum chipset actual ou previsto para am2 que suporte sli ? 780a ?

Última edição: 4 de Junho de 2008
  5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

A nvidia não pensa nisso! Como os intel clockam muito mais, eles pensam que é o fim dos nForce! Mas se o SLI fosse para a intel, levaria a nvidia a trabalhar para fazer melhores chipsets, e quem ganhava eramos nós

6. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o 780a tem suporte tri-sli e o 750a sli, e os mais antigos tb - 590a e por ai

7. rav3n

rav3n Power Member

na minha opiniao a nvidia nao ia lucrar(mais) por permitir SLI em intel, ou pelo menos nao tanto como ganha com o panorama actual
    a minoria que usa SLI compra as boards na mesma, portanto quem manda sao eles(nvidia)

8. Romani48

Romani48 Power Member

e na minha opinião dos melhores chipsets para AM2 (no caso do 590).. acho que isto podia para já jogar a bom favor da amd.. chegasse a um ponto que o grande bootleneck está nas gráficas e não nos cpus.. quem sabe se isto não ajuda mas é a AMD a ganhar terreno..

porém acho que a resposta pode ser obviamente ser não dado a AMD e a ATI serem uma agora..

será que é tempo da nvidia lançar os seus próprios CPUs?

9. Make.Love

Make.Love Banido

não me parece que haja grande espaço para um CPU Nvidia no mercado de pc´s caseiros.

A mim nao me preocupa muito esta noticia, desde que os chipset intel tenham um bom desempenho :007:

10. petersaints

petersaints Power Member

Eles querer queriam... falou-se em a NVIDIA comprar a VIA para ficar com a sua licença x86 :P Mas ao que parece a licença dexaria de ser válida se tal acontece-se e o interesse perdeu-se!!

Última edição: 4 de Junho de 2008
  11. Crusher

Crusher Power Member

É de notar que quando a Nvidia entrou nos chipsets não teve logo sucesso, mas corrigiu os erros depois com o nForce2.

12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Numa altura em que os cpu's da intel são a melhor opção... só estão a ser um bocado gananciosos... :D

13. Xmeagol

Xmeagol Power Member

parecem crianças

Partilhar esta Página