Intel Woodcrest to ship in June, Conroe July, Merom August

blastarr disse:
Então que dizer de um 3800+ X2 (2.0GHz Dual Core)... de 35w (e sim, é mesmo para desktops :D):

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=2368
para um OCer esta versao EE poderá eventualmente traduzir-se em 65W @ 3 Ghz ou parecido (tlvz mais), e muito menos calor. maybe?

É que nao tou a ver quais as intencoes da AMD com esses CPUs a nao ser isso, a do "poupar" nao ta a fazer grande sentido, nao com um CPU que até já cá anda á mt, lembraram-se agora? hm nah.

P.S.: EE da intel e EE da AMD, extremos opostos :007:
 
gryle disse:
Mas a intel nos servidores cada vez perde mais quota de mercado.
A tecnologia de interconect da intel é bastante inferior ao hypertransport da AMD e quantos mais processadores tiver o servidor mais a intel perde em performance para a AMD

É evidente e até a intel sabe disso e a resposta chega em breve sobre a forma de... Woodcrest!

A perda da intel em relação á rival AMD tem acontecido em quase todos sectores onde ambas são concorrentes, excepção evidente no sector dos portatêis onde a Intel continua Rei e Senhor no mercado e para já ainda não se dislumbra o fim...

A margem da Intel no mercado ainda é enorme e isso permite-lhe aguentar estes "abalos" e perdas, que felizmente servem para acordar o "Gigante"... ainda que lhe saia caro!
 
Já agora....antes que chegue aqui mais um "paraquedista" acusar-me de ser Intel fanboy....

Desde já informo que o meu sistema actual é: AMD Opteron 175; DFI CFX3200-DR, etc...etc...
 
Eu sei k o EE vem a 3.33Ghz, não acredito é k depois passe muito daí... Mas vamos ver, até agora provaram ser uns excelentes clockers e com excelentes resultados...

Zarolho LOL ! Mas eu passo cá muito tempo a implicar com o pessoal :P

(Btw és um intel fanboy :P Esse Opty é para disfarçar LOL)
 
Cambada de Videntes! dass! Já reflectiram sobre concorrer para Oráculo no Matrix? :P AMD ou Intel, vencedor ou não, não se sabe, agora mandar coisas p'ro ar é que não! É óbvio que a margem de manobra da Intel é maior, é um gigante comparado com a AMD. Porém já se viu que a AMD consegue fazer com pouco o que a Intel faz com muito!

Agora estarem a refutar opiniões contra argumentando com coisas muitas vezes inválidas, não vale a pena, o que se quer é realidade! é material bom e barato, por isso,

let the party begin :)
 
32

pá..acho que falo por muitos de nós aqui do fórum ao dizer claramente que o Conroe é bom processador sim senhor, e se cumprir o que tme prometido vai ser uma pequena besta..

agora, muitos de nós voltaram-se foi pra um ou duas pessoas que afirmavam...em jeito de apocalipse.."é o fim da AMD"... como se isso fosse assim nesses moldes...Apenas isso... porque a AMD também tem os seus analistas, também prepara as suas armas de batalha..

até porque a base do conroe.. deve duar mais 3 gerações.. pareçe-me.. portanto a base que a intel preparar vai servir pro conroe e pra mais duas gerações seguintes... mesmos em quad-core...

e a AMD também prepara a sua verdadeira nova arquitectura com o k8L.. tenho pena dele tar atrasado e que não posssa sair já em dezembro... os Am2 já se sabe ser uma solução de recurso e upgrade inevitável para ddr2 mais do que qualquer outra coisa..

Até porque muitos nabos andavam por aí a dizer ..ah e tal o meu é melhor tem ddr2 a 600 e o tem tem a 400..hehehe.. nabiçoides..

É claro que do conroe já nós temos benchs e tal.. e do K8l ainda não temos nada a nãio ser powerpoints... só resta mesmo esperar e ver se os AM2 conseguem algum efeito tampão... tentando não ficar muito atrás...
 
Back
Topo