Intelburntest

Cuidado com os testes de apenas 5 loops, o meu Q6600 com 5 loops passava mas com 15 já dava 2 erros.
Subi a voltagem e com 15 passava mas com 60 já dava 3 erros, tive que subir a voltagem mais uma vez.

Por isso e para ficarem seguros, quando estiverem no final e se com 5 passarem o teste façam um teste com bastantes loops como certificação final.
 
Ou falei chinês ou não pescas nada do assunto.

Corre um Prime95, OCCT, etc e vê as temps no CoreTemp, HWmonitor
depois
Corre um InterBurnTest e verifica as mesmas temperaturas


Sendo que o jovem correu um IntelBurnTest que stressa o CPU no seu limite, impondo mais aquecimento do que o normal (OCCT, prime....), logo os cerca de 70º é uma temperatura bastante aceitável neste teste.
 
Ou falei chinês ou não pescas nada do assunto.

Corre um Prime95, OCCT, etc e vê as temps no CoreTemp, HWmonitor
depois
Corre um InterBurnTest e verifica as mesmas temperaturas


Sendo que o jovem correu um IntelBurnTest que stressa o CPU no seu limite, impondo mais aquecimento do que o normal (OCCT, prime....), logo os cerca de 70º é uma temperatura bastante aceitável neste teste.


70ºc só com akele vcore é alto
 
Ou falei chinês ou não pescas nada do assunto.

Corre um Prime95, OCCT, etc e vê as temps no CoreTemp, HWmonitor
depois
Corre um InterBurnTest e verifica as mesmas temperaturas


Sendo que o jovem correu um IntelBurnTest que stressa o CPU no seu limite, impondo mais aquecimento do que o normal (OCCT, prime....), logo os cerca de 70º é uma temperatura bastante aceitável neste teste.

Não falaste chines mas foi quase :D

Vê lá se o que querias dizer nao era isto :

Neste programa é perfeitamente normal, se falar-mos em OCCT, Prime95 etc aí já é outro assunto

Cumps
 
Eu tenho um E8200 a 8*400 ~1.15V e no IntelBurnTest chega no máximo a ~67ºC... Com um Ninja sem ventoinha (arrefecimento passivo, portanto).
 
Última edição:
A temperatura que meu E8200 atingia era tudo menos normal. A pasta estava em so metade do cpu lol.
Agora o máximo que ele atinge são 60ºC.
Quantos loops voces costumam fazer para testar a estabilidade dos vossos meninos?
 
Back
Topo