Intellimouse Explorer 3.0 vs A4TECH

Qual o melhor rato destes 2?

  • A4Tech X-750 BF

    Votes: 41 41,4%
  • Microsoft Intellimouse Explorer 3.0

    Votes: 58 58,6%

  • Total voters
    99

the13thing

Power Member
Bem eu sei que é mais um tópico parecido com muitos outros mas aqui vai:
Comecei a jogar Counter Strike e estou completamente viciado lol...Tenho um rato fantástico:
http://www.*****/teclados-ratos-c3111/x5tech-xm-511-p25306050.html
Mas pretendo trocá-lo :lol:...
Vale a pena gastar 22 Euros (A4Tech) ou 23 Euros (Intellimouse) para um jogador Non Steam como eu?
E se valer qual o melhor rato destes dois?
PS: O meu tapete também é uma m*r*a mas não quero comprar um novo e gastar mais uns 10€ (num baratucho)...
Compro um rato novo Ou mais vale ficar com este rato que não me ocupa o polegar da mão?
Cumps
 
Boas

Ve este aqui falam bem dele e é barato,a relação preço / qualidade é boa http://www.spotciber.pt/info/ver_produtos.php?id=339
Alguém conhece o rato? Pode dizer algo sobre ele?
Esta thread existe há 2 meses...já deve ter comprado o rato entretanto :D

btw...devias era comprar o CS original em vez de um rato novo.:lol:
Por acaso inda não comprei xD lol...
Pois, era mais isso, mas o rato que tenho até pra navegar no pc é horroroso e um rato melhor do que isto ia +/- pro preço do A4tech e de certeza que não iria ser tão bom pra jogos...
O Intellimouse custa 29 € ao contrário do que eu pensava no inicio da thread...São mais 10€ e com esses 10€ quase que dava pra uma Steam...

Ratos?
Eu talvez fosse para o x7 (tenho um) mas o melhor era ires a uma loja e experimentar.
Eu preferia comprar online, assim já não perdia tempo valioso que dava pra jogar CS LOL xD (falando a sério, o X7 não existe em qualquer loja e pra eu ir ao Porto/Aveiro (etc) por causa dum rato...Ao preço do Gasóleo mais vale correr até lá...) mas só encontro o X7 na ***** e os portes custam 7.5€ e isso fica automaticamente fora de questão...Alguém conhece alguma loja que venda o com portes inferiores a 5€ (compra online)?
 
Alguém me sabe/pode responder as 2 questões lá de cima?
Se ncontrar uma boa compra encomendo já hoje, por isso digam me qual o rato melhor, se arranjo o Intelli 3.0 por menos de 25€, se arranjo um site onde os portes pro A4tech ficam por menos de 5/3€...Se aquele rato que o user GoodAngel é bom e quanto custa...
 
o intellimouse é melhor

na parte de hardware da gotfrag que fazem reviews aos ratos, o gajo que fez a review deu 9.9 de 10 ao intellimouse, e ele disse mesmo que foi dos melhores ratos que experimentou, que era fan de razers e logitechs e ficou surpeendido

tive a ver as reviews dos razers e só o deathader é que teve 9.9 também, os outros tiveram menos, e custam o dobro do intellimouse

até eu estou a pensar mandar vir um, o meu mx510 já ta assim para o velhinho
 
O microsoft pode até ser melhor mas votei no a4.

É a melhor solução do mercado relação qualidade preço.

O microsoft tem botões muito soltos e começa a desgastar-se muito com o tempo.
 
Porque é que não vais pessoalmente à *****? Acho que é perto da saida de metro do S. João.

Quanto ao rato tenho o Intellimouse 3 e gosto dele mas comprei-o praí em Março e o botão já tem um problema, se carregar uma vez no botão esquerdo ele ocasionalmente regista como dois cliques. Suponho que não seja problema geral mas fica o aviso.:P
 
eu fui user de um MX 510 ; depois fui para um G5 para no final acabar com um razer deathadder , ja tive muitos ratoes entre as maos e o meu TOP3 seria:
1: deathadder
2: intelimouse 3.0
3: G5

quanto ao tapete so tive 3, steelpad qck+ , steelpad 5L, razer mantis speed e neste não tenho duvida nenhuma o razer mantis speed foi o melhor tapete que alguma vez tive e foi paixão ao primeiro toque XD eu na altura estava a jugar com o meu 5L quando um colega meu chegou se com o matis speed dele, experimentei, adorei vendi o 5L comprei o mantis speed, mas que maravilha de tapete.
 
Última edição:
Porque é que não vais pessoalmente à *****? Acho que é perto da saida de metro do S. João.

Quanto ao rato tenho o Intellimouse 3 e gosto dele mas comprei-o praí em Março e o botão já tem um problema, se carregar uma vez no botão esquerdo ele ocasionalmente regista como dois cliques. Suponho que não seja problema geral mas fica o aviso.:P
Fica longe ainda, preferia encomendar...Mas os sites incluindo o da ***** levam de portes 7.50 por uma caixinha com um rato la dentro...Já agora, também já vi um vídeo do MS Explorer 3.0 com os botões soltos e agora tu dizes isso...Parece que em termos de longevidade não é lá grande coisa, ou estou enganado? E continuo com esta pergunta, conhecem algum site que venda 1 dos ratos ou os 2 e que os portes sejam inferiores a 5€? E acham uma boa compra um MS Explorer 3.0 usado por 26€?
 
Back
Topo