Intellimouse Explorer 3.0 vs A4TECH

Qual o melhor rato destes 2?

  • A4Tech X-750 BF

    Votes: 41 41,4%
  • Microsoft Intellimouse Explorer 3.0

    Votes: 58 58,6%

  • Total voters
    99
Fica longe ainda, preferia encomendar...Mas os sites incluindo o da ***** levam de portes 7.50 por uma caixinha com um rato la dentro...Já agora, também já vi um vídeo do MS Explorer 3.0 com os botões soltos e agora tu dizes isso...Parece que em termos de longevidade não é lá grande coisa, ou estou enganado? E continuo com esta pergunta, conhecem algum site que venda 1 dos ratos ou os 2 e que os portes sejam inferiores a 5€? E acham uma boa compra um MS Explorer 3.0 usado por 26€?

com teclas soltas, fogo, o rato é pa jogar não é um saco de boxe

só tenho uma queixa do rato (que ás vezes ate ajuda) a ttecla direita do rato é mais sensivel do que a esquerda, mas isto é geral, embora algumas pessoas nao o notem.

Os portes são quase sempre iguais, tirando as lojas de grandes superficies, tipo worten, *****, etc. São kase iguais porque usam quase todas o mesmo serviço de entrega, os ctt's, quem estabelece os portes são os ctt's e não a loja, penso eu.

O IE 3.0 novo custa uns 30€, não compensa dar 26€ por um usado, a não ser que tenha sido pouco usado
 
com teclas soltas, fogo, o rato é pa jogar não é um saco de boxe

só tenho uma queixa do rato (que ás vezes ate ajuda) a ttecla direita do rato é mais sensivel do que a esquerda, mas isto é geral, embora algumas pessoas nao o notem.

Os portes são quase sempre iguais, tirando as lojas de grandes superficies, tipo worten, *****, etc. São kase iguais porque usam quase todas o mesmo serviço de entrega, os ctt's, quem estabelece os portes são os ctt's e não a loja, penso eu.

O IE 3.0 novo custa uns 30€, não compensa dar 26€ por um usado, a não ser que tenha sido pouco usado
Pois...O melhor mesmo é ir a uma loja...Na worten, vobis, *****, vendem-se estes 2 ratos?
 
com teclas soltas, fogo, o rato é pa jogar não é um saco de boxe

só tenho uma queixa do rato (que ás vezes ate ajuda) a ttecla direita do rato é mais sensivel do que a esquerda, mas isto é geral, embora algumas pessoas nao o notem.

Os portes são quase sempre iguais, tirando as lojas de grandes superficies, tipo worten, *****, etc. São kase iguais porque usam quase todas o mesmo serviço de entrega, os ctt's, quem estabelece os portes são os ctt's e não a loja, penso eu.

O IE 3.0 novo custa uns 30€, não compensa dar 26€ por um usado, a não ser que tenha sido pouco usado

eu a pensar q o meu vinha com defeito mas afinal é mesmo feitio :lol:
fico mais descansado assim.
 
Pessoal queria comprar o mais rápido possível, onde arranjo o A4tech ou o MS num site com portes a menos de 5€? Ou digam me uma loja perto de Ovar que tenha...A Chipset tem? A de Ovar tem? A Worten tem? A de Ovar tem? A ***** tem? A de Ovar tem? LOL
Respondam sff
 
Essa do botão direito ser muito sensível também é verdade, as vezes estou na net e tenho de tirar a mão do rato porque não consigo parar de carregar no botão direito só com o peso do dedo!:lol: Eu gosto do rato em termos de ergonomia mas não se safa destes defeitos.
 
Essa do botão direito ser muito sensível também é verdade, as vezes estou na net e tenho de tirar a mão do rato porque não consigo parar de carregar no botão direito só com o peso do dedo!:lol: Eu gosto do rato em termos de ergonomia mas não se safa destes defeitos.

O meu nunca teve esse problema :P
 
quando tava para comprar o rato, tive a ver algumas reviews e em algumas falvam deste problema que o rato tem (o botão direito mais sensivel) nunca cheguei a saber se a Microsoft o fez com intenção, mas tenho quase acerteza que sim, senao tinham modificado, e confesso que quando o comprei nos primeiros 3 dias tava sempre a clicar no botão direito sem querer, agora já me habituei e não tenho problemas nenhuns, as vezes até ajuda.

O meu irmão comprou um CooperHead á uns 2 ou 3 meses e inda não se conseguio adaptar:lol:
 
Pessoal lojas físicas com estes ratos? Não digam ***** porque na net o MS E 3.0 está por 37€ :O e o A4tech não tem...
E continuo a pedir online com portes menos de 5€...Obrigado...
E já agora também aceito propostas tipo Amazon, etc...
 
A PowerOn temo IM3.0. Foi lá que comprei o meu à +/- 3meses. O rato é muito bom, por 30€ acho que é suficiente para o que jogo.
 
eu ca prefiro o meu mouse -- Microsoft Sidewinder Gaming

5*




mas desses dois ia pa o 3.0
Lol mas o teu mouse custa mais do dobro do MS lol xD...
A ***** parece que tem o ms mas custa 34 €...Talvez compre...Mas o melhor destes 2 é o MS né? Vale a pena a diferença de preço? É que se não valer eu vou ao Porto comprar um A4tech...E estes ratos são a melhor alternativa dentro deste preço não é (30/35€)?...
 
Pessoal lojas físicas com estes ratos? Não digam ***** porque na net o MS E 3.0 está por 37€ :O e o A4tech não tem...
E continuo a pedir online com portes menos de 5€...Obrigado...
E já agora também aceito propostas tipo Amazon, etc...
Boas

Na SpotCiber os portes por transferencia são de € 2,50 e à cobrança de € 5,00 e o preço do rato o A4TECH OSCAR X-738K - 3200DPI - GAMER é € 19,90

http://www.spotciber.pt/info/ver_produtos.php?id=339
:x2:
 
Bahh, atao vou pro ms 3.0 já vi que o A4 não parece grande máquina xD...
Agora falta ver onde o compro...Na ***** é caro...Na SpotCiber não tem o Ms 3.0...Conhecem algum site que venda como este Spotciber (portes 2.50)? E tem que vender o MS 3.0 lol...
 
Pah isso acho que só experimentando por ti... Eu pessoalmente comprei um Intellimouse 3.0 e não consigo usar outro rato... Acho que simplesmente são desconfortáveis, ou têm o peso errado.. O unico que ainda acho relativamente próximo é o Intellimouse 1.1A que é muito parecido...

O Intellimouse é confortável, preciso e os butões são muito porreiros...
 
Back
Topo