Intellimouse Explorer 3.0 vs A4TECH

Qual o melhor rato destes 2?

  • A4Tech X-750 BF

    Votes: 41 41,4%
  • Microsoft Intellimouse Explorer 3.0

    Votes: 58 58,6%

  • Total voters
    99
Pessoal, sao estas replys que me confundem xD...

tens de ver que muitos desses users que dão esses replys foram a uma loja, acharam o rato giro e compraram e nunca chegaram a experimentar, por exemplo, o ms3.0

já viste aqui users "experientes" que apenas puseram o deathadder a frente do ms3.0, isso quer dizer algo, jogadores profissionais que ganham bem, tem dinheiro para comprar qualquer rato, e jogam com o ms3.0 que custa 30€, reviews que deram 9.9 de 10 ao ms3.0 e que deram 6.0 ao A4TECH, isto mostra a grande superioridade deste ms3.0 em relação ao a4
 
Pessoal obrigado pelas respostas, vou optar pelo MS 3.0, falta ver um sítio para o comprar mas em princípio compro na ***** visto que esta a 5Km de minha casa...Pena lá custar 34.90€, são mais 5€ do preço dele...Mas 5€ gastam se em Gasóleo a ir ao Porto para o comprar por 29.90€...
Depois eu posto o que achei do rato :D...
EDIT: Em principio vou na sexta ao Porto, aproveito e compro o rato :D
 
Última edição:
Desculpem o doublepost mas se editasse o tópico ficava escondido na mesma e ninguém me respondia...
Alguém conhece alguma loja sem ser a Poweron, a designpc e a ***** que venda o intellimouse 3.0?
Ou então pode ser a Designpc e a ***** (mas a Poweron não porque eu telefonei e eles disseram que só chega Terça) mas que venda o rato de preferência em preto e por um preço inferior a 35€? A loja tem que ser no Porto e era melhor que fosse à beira da estação (de comboios)...É que eu queria comprar o rato já amanhã, respondam rápido sff
Já o comprei!
Comprei sexta na ***** no Porto, grande sorte! Muito fixe o rato
 
Última edição:
Back
Topo