1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intel's new VPro platform

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1193)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Intel's new VPro platform

2. NightShade

NightShade Power Member

pelo que percebi isto é tipo a plantaforma centrino certo? so k esta para desktop..

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Parece interessante mas isto não depende do OS???

4. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Depende, acho que o OS tem de ter um CORE ultra rock solid stable e depois uma parte do USER e quando a parte USER vai co caraças o pc continua acessivel por ligaçoes remotas

Errmmm os linuxes não fazem já isto? tinha ideia que sim...

Cumprimentos

5. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A ideia que dá é que com um SO configurado para suportar o VT, é possivel isolar processos criticos do SO, talvez até mesmo no segundo core aparte, se assim se desejar. Penso que o Vista já vai suportar isto, quanto a Linux não faço a menor ideia se já suporta ou suportará.

6. skandal

skandal Power Member

hmmm Linux, o ubuntu nem me detecta o disco Sata..... ainda deve demorar um bocado até linux suportar isto......

Ainda assim é uma tecnologia muito boa.

7. Prodigy

Prodigy Suspenso

:wow: :wow: :wow: :wow:

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

skandal andas perdido, como se pode ver pelo post do Prodigy... Linux nem precisa de disquetezinha com as drivers como Windows :P É preciso é saber qual é o modulo... Sempre a andar...

9. skandal

skandal Power Member

desculpem continuar o offtopic, mas, porra então como é que o ubuntu não detectou o disco sata...... não percebo, alguem que me possa dar uma ajuda que me mande uma P.M.

Partilhar esta Página