Intel's new VPro platform

mascarilha

I folded Myself
Intel's new VPro platform
VPro joins Viiv, Intel's media platform and Centrino, its portable platform. Intel wants to sell entire architectures for computers, not just CPUs, and these platforms are its way of doing just that.

VPro consists of a Conroe CPU along with a next generation motherboard chipset. Crucial features include iAMT, Intel's remote management technology, along with sophisticated security and networking tech. Intel's new machines will be manageable from a remote location - even when experiencing a system crash - thanks to virtualization technology, which will keep crucial processes running away from the main user OS.




http://www.bit-tech.net/news/2006/04/25/intel_business_platform_vpro/
http://www.theinq.com/?article=31221
 
"...will be manageable from a remote location - even when experiencing a system crash - thanks to virtualization technology, which will keep crucial processes running away from the main user OS."


Parece interessante mas isto não depende do OS???
 
Depende, acho que o OS tem de ter um CORE ultra rock solid stable e depois uma parte do USER e quando a parte USER vai co caraças o pc continua acessivel por ligaçoes remotas

Errmmm os linuxes não fazem já isto? tinha ideia que sim...


Cumprimentos
 
muddymind disse:
Parece interessante mas isto não depende do OS???
A ideia que dá é que com um SO configurado para suportar o VT, é possivel isolar processos criticos do SO, talvez até mesmo no segundo core aparte, se assim se desejar. Penso que o Vista já vai suportar isto, quanto a Linux não faço a menor ideia se já suporta ou suportará.
 
hmmm Linux, o ubuntu nem me detecta o disco Sata..... ainda deve demorar um bocado até linux suportar isto......

Ainda assim é uma tecnologia muito boa.
 
skandal andas perdido, como se pode ver pelo post do Prodigy... Linux nem precisa de disquetezinha com as drivers como Windows :P É preciso é saber qual é o modulo... Sempre a andar...
 
God_Lx disse:
skandal andas perdido, como se pode ver pelo post do Prodigy... Linux nem precisa de disquetezinha com as drivers como Windows :P É preciso é saber qual é o modulo... Sempre a andar...

desculpem continuar o offtopic, mas, porra então como é que o ubuntu não detectou o disco sata...... não percebo, alguem que me possa dar uma ajuda que me mande uma P.M.
 
Back
Topo