Intel’s Price Reduction on July 22

Então essa baixa de preço do quad core vai aparecer em Portugal quando? É que eu queria comprar um E6600, mas assim se calhar espero...
 
Então essa baixa de preço do quad core vai aparecer em Portugal quando? É que eu queria comprar um E6600, mas assim se calhar espero...


Se depois quando sair quiseres comprar o meu :P

Alguem sabe se a Commando da ASUS suporta FSB 1333? Acho que é baseada no chipset da P5B
 
Se calhar vou-me aguentar com o P4 3.2 até Julho e depois compro o Quad Core, em vez de comprar agora o E6600
 
Se depois quando sair quiseres comprar o meu :P

Alguem sabe se a Commando da ASUS suporta FSB 1333? Acho que é baseada no chipset da P5B

Suporta sim visto que o chipset é o mesmo(965P) simplesmente é uma motherboard igual à P5B-Dlx só que com mais voltagens e coisas desse género
 
bem eu tnh um E6400 vai agr fzr 1 Mes e ja keria trokar para 1 E6420... mas pronto to a ver k isto vai andar curto... agora vem a reflex, dps ha de vir o Qtek e o portatil. uns tempos mais tard a PSP2 :002: bem to a ver k este pc k akabei d construir vai ser rapidamente ultrapassado :004: é isto k detesto na informatika. um gajo faz 1 excelente pc, com bons materiais e ao fim de 1 mes ja ta ultrapassado :004::002:

enfim, alguem ker 1 C2D E6400? :D
 
nice, eu comprei o e6300 pa me aguentar ate sair um quad core a rondar os 300euros, 226 dolares ???8| isto é de aproveitar !!! Vai ser so Q6600 a rondar por todo o lado:-D
em julho ja vem para cá um de certeza !!!! vendo o e6300 +/- 100 €, o quad vai me ficar por 170 € +/- lol autentica pechincha :D O Crysis de certeza q vai gostar do quad :-D
 
nice, eu comprei o e6300 pa me aguentar ate sair um quad core a rondar os 300euros, 226 dolares ???8| isto é de aproveitar !!! Vai ser so Q6600 a rondar por todo o lado:-D
em julho ja vem para cá um de certeza !!!! vendo o e6300 +/- 100 €, o quad vai me ficar por 170 € +/- lol autentica pechincha :D O Crysis de certeza q vai gostar do quad :-D

tu devias era estar kietinho pk tens um grande pc e pores te na fila pa ir buskar o quad :berlusca:
 
tb jah vinha aki um novo sistema paki pa estes lados... tou msm a precisar mas o €€€ nao cai do ceu por isso so tem e k se aguentar :P
 
este tipo de reducoes , quando e a "22 de julho" custuma ter efeito nas lojas ao fim de quanto tempo? nao e imediato pois nao?
 
Pelo que tenho visto , começa antes, nalguns circuitos que compram em grandes volumes e negoceiam o preço de modo a não ficarem com grandes stocks ao preço antigo .
 
Ainda devem descer mais, esta descida antes do price drop já tinha acontecido no de Abril, deve ser para escoar os stocks do que foi comprado ao preço antigo.
 
Back
Topo