Intel’s Price Reduction on July 22

Já aí andam pessoal!!

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6207&session=cd4f20e8d75efcc4fee37e87476c3849

:victory:

waaaaa grande noticia!! :D tinha algumas duvidas q fosse mesmo descer tanto..
bom mesmo assim ainda espero mais um pouco mais, ate pq ainda tenho duvidas em relação ao resto da config..
pessoal, eu li algures que o Q6600 n tinha grande capacidade para OC.. (ainda n pesco nada sobre isso) mesmo assim pensando em fazer OC, será q a board pk5-e é uma boa escolha? escolhi essa para poder fazer raid em condições.. haverá uma mais indicada para OC no Q6600?
obrigada =)
 
Depende do que quiseres gastar :D se for entre 140-150€ tens a Asus P5KC e a Gigabyte GA-P35C-DS3R depois se quiseres gastar mais tens a Asus Striker que está entre 200 e tal Euros.

Na minha opinião a Gigabyte GA-P35C-DS3R é a melhor escolha dessas três. Primeiro por ser a mais barata, depois está melhor a nivel da BIOS, tem uma melhor capacidade de OC, suporta memorias DDR3 resumindo é boa e barata :D
A unica vantagem da Striker é o SLI, mas mesmo assim existem motherboard melhores com SLI e depois também é muito fraca na BIOS e está a dar problemas a muitos users.
 
A Striker está a 300€ e tal;)Essa board é barata mas depois ele vai comprar DDR3 até desmaia com o preço;) compra uma DQ6 ou uma P5K Dlx que vais muito bem servido
 
Sim mas parece que as Abit tem que se fazer uns mods para teres grandes volt's embora parece que são as que trazem o melhor bundle
 
sendo assim devo ir para a p5k deluxe... mas ao fazer esse investimento seria bom contar com um Q6600 já com stepping GO! Ao que parece irá estar disponível pelo mesmo preço agora em Julho... a duvida é, como posso saber se tou a comprar com o stepping GO? vem algum codigo na caixa?
tks!
 
Essa P5K Deluxe só custa 215€ por ter wireless para isso compra-se uma placa wireless à parte, essa motherboard também n suporta DDR3. Quando quiseres por depois não podes tens de comprar uma nova (é verdade que nessa altura já existem motherboard a suportar DDR3 baratas, mas para quem é pobre e não pode tar sempre a gastar dinheiro em motherboards novas assim compra-se já uma boa que suporta....são escolhas :D ) GL
 
Sim ele pode muito bem comprar a P5K-E que utiliza o mesmo PCB da P5K Dlx;) até a DDR3 compensar vai demorar muito mais que o fim do ano essas motherboards com DDR2+DDR3 não inspiram grande confiança
 
sendo assim devo ir para a p5k deluxe... mas ao fazer esse investimento seria bom contar com um Q6600 já com stepping GO! Ao que parece irá estar disponível pelo mesmo preço agora em Julho... a duvida é, como posso saber se tou a comprar com o stepping GO? vem algum codigo na caixa?
tks!

Sim, o stepping G0 está identificado com o código "06FB", o stepping B-3 estava identificado com o código "06F7". Apenas penso que não vem na caixa, mas pode-se ver no CPU-Z...

Fonte
 
Última edição:
Essa P5K Deluxe só custa 215€ por ter wireless para isso compra-se uma placa wireless à parte, essa motherboard também n suporta DDR3. Quando quiseres por depois não podes tens de comprar uma nova (é verdade que nessa altura já existem motherboard a suportar DDR3 baratas, mas para quem é pobre e não pode tar sempre a gastar dinheiro em motherboards novas assim compra-se já uma boa que suporta....são escolhas :D ) GL

bem eu so irei para a p5k dlx se valer mesmo a pena para OC... suportar ddr3 é interessante, mas ao preço que as ddr3 estão 8| n iria conseguir comprar os 4GB q espero comprar.. n posso querer td de uma vez :-D
se a p5k-e for suficiente, então n mudo

Se eu for ver o stepping GO apenas no cpu-z, arrisco.me a apanhar a versao anterior e dps n posso trocar ne? :s era mm bom q viesse a informação na caixa :)
Acho q quem quer fazer OC deve estar atento a essa tal versão
 
Eu vou comprar antes uma board que suporte DDR2 e vou por-lhe umas GSkill HK 8500 - 1066 Mhz ou as 6400 - 800 Mhz que ainda dão para esticar bem em OC e saem mais baratas e com latências mais baixas que DDR3.

Quanto ao stepping, numa boa loja indicam qual o que te estão a vender.
 
Em termos de aumento de FSB, a P5K é das 3 melhores.
Em termos de performance a P5k Deluxe como a Gigabyte P35 DQ6 sao as melhores, prefiro a p5k Deluxe, mas fiquei com receio sobre as noticias de aquecimento destas.
 
Back
Topo