Intensive Folding; 7 dias a foldar (1/3/2010 a 7/3/2010)-Participem!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu tenho foldado o mais que posso com o meu portátil de + de 3 anos... Aquilo já custa mesmo, tenho uns resultados míseros...

Vou continuar a contribuir o mais que posso para a causa... Pois tentar acelerar, acho que nem com o ubuntu ia lá (mas gostava de perceber o suficiente de informática para tentar o que foi dito umas respostas acima...)

Cumps e :kfold:
 
Tinhas acabado de iniciar o folding? Isso é normal, salvo erro o FahMon está predefinido para calcular baseado nas ultimas 3 frames, ou seja, vai ter que fazer 3 pontos percentuais, vá lá, antes de isso ficar verde.

muito obrigado pela resposta

mais uma duvida,como tenho dual core pus o pc com 2 consolas,apenas segui pelo tutorial que aparece no site do Portugal@Folding,por isso esta tudo em ordem e corre uma consola em cada processador certo?

mais alguma dica para uma folding mais rapido? (tirando o ubuntu)

cumps
 
muito obrigado pela resposta

mais uma duvida,como tenho dual core pus o pc com 2 consolas,apenas segui pelo tutorial que aparece no site do Portugal@Folding,por isso esta tudo em ordem e corre uma consola em cada processador certo?

mais alguma dica para uma folding mais rapido? (tirando o ubuntu)

cumps

Que CPU tens? Pode ser melhor usar antes a consola SMP.
 
Já estão 5 maquinas ligadas!!!!

Vou meter os Quad Core na empresa a bombar! (espero que o patrão não me mate!)

+2
 
Última edição:
NUNCA coloquem o cliente em máquinas que não sejam vossas, ou em que não vos tenham dado permissão explicitamente.
Perguntem SEMPRE aos responsáveis por essas máquinas, ou simplesmente não instalem o cliente.

O projecto perde credibilidade a cada vez que isto acontece, e que se descobre que uma aplicação estranha anda a consumir os recursos excedentes dos computadores sem que o responsável tenha tido conhecimento disso.

Mais informação: Fórum, Termos de utilização.
 
Boas shello,

Desculpa, expliquei-me mal.
A gestão das maquinas é feita por mim, embora aquela seja uma maquina "esquecida" aonde só tem a WIKI interna é mal empregada ser um 2xE6550 2.33Ghz só para web interno.

O patrão é que de vez em quando lembra-se que aquela maquina existe e vai lá fazer qualquer. LOL

Não é nada de extraordinário e não é motivo para alarme, mas entendi o que disseste. :)

top - 19:35:00 up 21:20, 2 users, load average: 0.00, 0.00, 0.00
Tasks: 145 total, 1 running, 144 sleeping, 0 stopped, 0 zombie
Cpu(s): 0.2%us, 0.0%sy, 0.0%ni, 99.8%id, 0.0%wa, 0.0%hi, 0.0%si, 0.0%st
 
Última edição:
Boas GTAS,

O meu patrão suspeita de tudo que não conheça ou que consuma recursos de forma "anormal", por isso é que disse aquilo não é pelo uso "ilegal" da(s) maquina(s). LOL.

Como recentemente houve uma tentativa de defaced (felizmente que não foi na minha sob a minha gestão) é que ele assusta-se com qq coisa, mas já foi dado conhecimento do projecto.

Já perdi os anos que faço folding e quem me meteu o vicio foi o Voodoo e Metro, mas como tive mudança de casa, maquinas novas, portáteis a entrar e a sair nunca mais tive tempo para retomar o folding, até que vi a iniciativa.

Keep up!

É nesta página: http://folding.stanford.edu/English/DownloadWinOther

@otigroj, se tiveres autorização, não há problema. Agora, se for sem o consentimento do responsável, então, já não o deves fazer.
 
Última edição:
Então parece que não há problema, agora é contribuir... :D

Começou "oficialmente" o Intensive Folding, agora é deixar as maquinas uma semaninha sempre a foldar.
Posso ir actualizando ao longo dos dias para ver o progresso da equipa.
Se existirem duvidas ou caso queiram dizer alguma coisa, não hesitem.
Deixo aqui as ultimas stats a que tive acesso:


:kfold:
28defevereiro93604.png
 
instalo na boa

configuro como uma consola normal (é suposto nao?) e depois de concluido nao fica a consumir os tais 300mb de ram e a efectuar o folding como devia

Coloca aqui o log do cliente...

Também podes seguir este tutorial, que vi na internet à uns tempos, e foi o que usei na altura, mas ainda deve servir...
PS: O local onde o ficheiro está alojado, é a minha página pessoal (que por sinal está obsoleta) e por isso não há problemas... ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo