Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
HAha, reparaste logo, após o 1º dia!!

E voltei com a minha gráfica AMD a foldar! passei de uns miseros 2 ou 3k ppd com o CPU, para uns fantásticos +50k ppd com o novo Core 17 para gráficas!!
Agora assim vale a pena. :D
SIM COM MUITO ORGULHO REPAREI LOGO LOGO....eu imagino o teu sorriso!!!!! porque o meu foi enorme!!!!! tipo olha olha o leinad1....brutal!!!!!!!!
 
Tens os drivers da gráfica actualizados? A tua gráfica é a ATI x1600 Pro que tens no perfil? Se for, nem sei como é que o folding corre lá sequer. :D
Isso é muito antigo...

Tenho uma 7670m, mas há aí alguém que faz pontos à grande e à francesa com uma 7970m :P

Os drivers tenho os ultimos que a HP me deixa instalar, se tentar meter uns diretamente da ATI a grafica deixa de funcionar


Tsss que queda estes ultimos dias x:

Está na altura de planear mais um intensive folding para acabar bem o ano! Ou então um para o inicio do ano!
 
Última edição:
Eu parei por 2 motivos: Enviei a minha gráfica para RMA, e o processador sozinho só tinha potencial para +/-10000 ppd com OC em cima. E também porque os gastos energéticos fazem-se sentir.

Estive uns 3 meses a foldar muito intensivamente, agora descanso uns mesitos.

Era mais fácil se toda a gente que tivesse uma boa máquina ajudasse com o que pudesse. Nem que fosse uma WU do CPU e outra do GPU a cada 3-4 dias, já aliviava a carga aos demais.
 
Eu a ver se faço 24/7 até vir o tempo quente, aí durante o dia deve ser mais difícil ter isto a trabalhar ao máximo por causa das temps, pelo menos durante o dia.

Neste momento só uso o CPU mas vou começar também com o GPU, vão fazer em parceria uma mesma WU ou cada um trata de uma?
 
O meu portátil, como sempre, está praticamente 24/7 a foldar. Gera uns 1000 pontos por dia.

O fixo é mais complicado (gastos energéticos) mas também ajudo com o que posso... Nem que seja a levar 3/4 dias para fazer uma WU que valha uns 10 mil pontos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo