Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
pessoal, eu ainda nunca vi isto nos jornais da TV, era alguem ir dar la uma reportagenzita! olha, o chob da zwame news, ou outro voluntario, k tem jeito pas cameras! a ver se se juntava mais pessoal! ja perdemos 2 posiçoes e temos de recuperar! uma noticia tao nobre, que nos jornais é so desgraças, dava uma boa lufada de ar



pessoal, toca a trabalhar pa chegarmos aos 11M d produçao k atingimos este ano em fevereiro... agr tamos a pouco mais que os 3M
 
Última edição:
Já viram as estatísticas de ontem? Mais pontos que no pico da semana de folding intensivo, +500k pontos!

oiz5.png
 
Ainda não se nota que a semana de intensive folding terminou. Eventualmente algumas pessoas pararam, outras abrandaram, mas em compensação outras pessoas passaram a foldar e a foldar mais graças à passkey
 
Já não me lembro quem é que tinha dito que era o Storm-Techzone... Mas seja lá quem for, talvez queira ver se não terá configurado mal uma das máquinas! Há um Storm-Texhzone que está a uma semana de me ultrapassar :p

http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=647321



O Jonybat já me tinha avisado disso no fds, tinha duas maquinas mal configuradas (Storm-texhzone e outra Storm/Techzone), ao menos estava a foldar para a equipa correta :205: :x2:


:kfold:
 
muito bom pessoal! ainda continuo a ter wus só de 2k, mas enfim, ja é bom! gostaria de saber como é k alguns users tem wus de 10k+... sera dependendo do hardware?

vou ter de formatar o pc daki a dias, mas a ver se deixo a foldar 24/24 uns dias pa compensar o tempo!!! tou a gostar muito de ver apesar de ver muitos (carradas) de users desactivos! toca a partilhar o folding nos facebooks a ver se cativa mais ppl!

:keepfolding:
 
muito bom pessoal! ainda continuo a ter wus só de 2k, mas enfim, ja é bom! gostaria de saber como é k alguns users tem wus de 10k+... sera dependendo do hardware?

vou ter de formatar o pc daki a dias, mas a ver se deixo a foldar 24/24 uns dias pa compensar o tempo!!! tou a gostar muito de ver apesar de ver muitos (carradas) de users desactivos! toca a partilhar o folding nos facebooks a ver se cativa mais ppl!

:keepfolding:
Claro que melhor hardware fazes mais pontos, eu so tenho cpu, se tivesse grafica no pc tbm punha a bulir. 28dias a folgar , keep going
 
O meu gpu tem recebido quase sempre WUs de 6k (base) e se fizer de inicio ao fim em full costuma render cerca de 25k. Do cpu nem reparo porque demora muito e rende pouco
 
O meu gpu tem recebido quase sempre WUs de 6k (base) e se fizer de inicio ao fim em full costuma render cerca de 25k. Do cpu nem reparo porque demora muito e rende pouco

mas eu ñ sei, tens o fahcore17? é k eu com o core16 recebo sempre wus de 1800p e independemente do tempo k demoro a faze-la, recebo sempre os pontos base... tens k gpu?

outra duvida, pode se fazer run de duas wus em simultaneo? cpu+gpu? simultaneamente?

alguem aki a foldar com a nova intel 4400 ou ate mm intel iris 5200 pro?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo