Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Parece que ontem fizemos um pico mais alto :009:

vamos com 10.948.000 pontos este mes (no grafico), ainda falta hoje, amanha e depois de amanha... estamos quase quase a igualar a produçao de fevereiro deste ano! vamos la! ta no papo, bora la pessoal!

ps: vamos la puxar mais pessoal, parece k os arabefolders deixaram a produçao! estao muito quietos! vamos reconquistar o lugar roubado! toca a aquecer as casas pessoal!
 
Última edição:
mas eu ñ sei, tens o fahcore17? é k eu com o core16 recebo sempre wus de 1800p e independemente do tempo k demoro a faze-la, recebo sempre os pontos base... tens k gpu?

outra duvida, pode se fazer run de duas wus em simultaneo? cpu+gpu? simultaneamente?

alguem aki a foldar com a nova intel 4400 ou ate mm intel iris 5200 pro?

o meu gpu é bom e recente, HD7950 e sim, se podes usar com o cpu em simultaneo, mas o gpu só activa em full. Tenho fahcore17
 
Sim, claro que podes fazer CPU e GPU em simultâneo.

O pessoal até tem discutido muitas vezes se compensa ter o CPU à mistura a trabalhar :)
 
O "truque" é configurar o CPU para que não fique a full, ou seja para que deixe um core ou 2 livre (dependendo do CPU), para deixar algum espaço para o processamento necessário para a gráfica.
 
Exacto. No entanto o programa tem por hábito fazer isso automaticamente, mas se não fizer é só ir as opções.

sim ba, tb é verdade! não é por acaso que nas confiraçoes default do cpu, o programa so tinha 3 cores para ser usado, num amd x4.... vou experimentar deixar em full(cpu+gpu) isto um dia. ate agora so tem estado em full gpu...

pronto, ta explicado, as wu maiores pontos sao pa vga's mais recentes... mas axo estranho só receber os mesmos pontos ker entregue a wu em 9 horas (sempre a dar-lhe) ou em 1~2 dias (intervalado)... nota s muito a diferença configurar do fahcore16 po fahcore17? + de 100% nos pontos? sao wus mais longas?
 
Acho que ainda não está bem explicado lol É como o vitecom disse, depende do que recebemos de Standford. Para confundir ainda mais a nossas teorias, ss wu's que eu recebi de 10k nem sequer foram para o GPU, foram para CPU :)

Com o 17 ganhas PPD, ainda é uma percentagem significativa, mas também te deixa o PC menos responsivo (isto no caso da 5770: menus mais lentos, etc...)
 
Acho que ainda não está bem explicado lol É como o vitecom disse, depende do que recebemos de Standford. Para confundir ainda mais a nossas teorias, ss wu's que eu recebi de 10k nem sequer foram para o GPU, foram para CPU :)

Com o 17 ganhas PPD, ainda é uma percentagem significativa, mas também te deixa o PC menos responsivo (isto no caso da 5770: menus mais lentos, etc...)

understood... thanks, ñ t canses mais. :kfold:
 
ja começo a ver... no gpu tem s as base credit, e ñ ha extras!!!... no cpu, ha basecredit, mas recompensam t s entregares depressa, plo menos no meu diz isso!

n674t5.jpg


tb podiam ter issoo para wus de gpu...

os prazos tb sao mais apertados no cpu
 
Última edição:
Eu tenho pontos base e extra em ambos, mas a base que recebo no cpu é mesmo muito pequeno, neste momento tenho uma que nem 300pts dá (no cpu)
 
Eu tenho pontos base e extra em ambos, mas a base que recebo no cpu é mesmo muito pequeno, neste momento tenho uma que nem 300pts dá (no cpu)

entao não sei e acho k vou desistir de tentar perceber e seguir com a causa (que é o mais importante) e deixar os pontos! com cpu+gpu tou com 5k ppd k ñ é mau! mas o espirito mantem se! obrigadao pessoal e :kfold:

ps- eu no cpu tenho d base 199pontos, kom o extra chega aos 700
 
entao não sei e acho k vou desistir de tentar perceber e seguir com a causa (que é o mais importante) e deixar os pontos! com cpu+gpu tou com 5k ppd k ñ é mau! mas o espirito mantem se! obrigadao pessoal e :kfold:

ps- eu no cpu tenho d base 199pontos, kom o extra chega aos 700

É mais ou menos o que eu recebo, neste momento o cpu está a fazer uma WU com base de 216pts e 597 de estimativa (ou extra), porque estou à quase 1 dia para completar algo que em full se fazia em 3h (esta em concreto, porque às vezes recebo WU no cpu que demoram muito mais)
 
normalmente recebe-se uma pequena depois de demorar algum tempo a enviar uma (normalmente grande) se o trabalho da pequena for realizado rapidamente em principio volta-se a receber uma grande. É isto que eu tenho reparado aqui no meu pc
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo