Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Se não estou a ver mal, foi mesmo o melhor dos ultimos 3 anos! :D


A ver se conseguimos fazer de Novembro o mehor mês. Temos de passar os Arab_Folders!

Para mim Outrubro rendeu, desde que começou a intensive week de passei de 372º lugar com cerca de 130.000 pontos para 38º com cerca de 2.000.000, dificilmente melhoro em Novembro... a ver vamos.

:kfold:
 
A ver se conseguimos fazer de Novembro o mehor mês. Temos de passar os Arab_Folders!

Para mim Outrubro rendeu, desde que começou a intensive week de passei de 372º lugar com cerca de 130.000 pontos para 38º com cerca de 2.000.000, dificilmente melhoro em Novembro... a ver vamos.

:kfold:
Es o segundo do Top20? tas-lhe a dar bem
 
Se não estou a ver mal, foi mesmo o melhor dos ultimos 3 anos! :D

eu direi mesmo mais: dos tres ultimos anos, o mes de outubro foi o melhor mês... (irmão dupond in tintin)

agora era interressante ver desde o inicio (2000)

:kfold:

votos de um novembro igualmente ou melhor ate q este :) venha mais dois ou tres vitecom's lol
 
Última edição:
pessoal, eu ainda nunca vi isto nos jornais da TV, era alguem ir dar la uma reportagenzita! olha, o chob da zwame news, ou outro voluntario, k tem jeito pas cameras! a ver se se juntava mais pessoal! ja perdemos 2 posiçoes e temos de recuperar! uma noticia tao nobre, que nos jornais é so desgraças, dava uma boa lufada de ar



pessoal, toca a trabalhar pa chegarmos aos 11M d produçao k atingimos este ano em fevereiro... agr tamos a pouco mais que os 3M
12.222.364....lindo!!!!!!!!! mais alguma coisa chefe? abraço a toda a equipa. go go go...
 
Para mim Outrubro rendeu, desde que começou a intensive week de passei de 372º lugar com cerca de 130.000 pontos para 38º com cerca de 2.000.000,

Eu passei de 400 e tal (mais de 450 acho eu) para 316! Desta posição para cima ainda há muita gente que está inativa! Queria ver se este mês chegava ao top 100!

Subi isto tudo sem nenhuma gráfica a foldar, embora tenha uma que dá, mas que deixou de dar de repente!
 
A dias publiquei nesta thread uma questão sobre as minhas WU que estavam a demorar o dobro do tempo. Se estiverem com o mesmo problema e se a vossa placa gráfica for da NVIDIA, deixo a solução:

Em vez de usarem o driver mais recente (331.65) usem a versão 326.80 Beta. Parece que as novas versões não são as melhores para folding nos GPU's 770 e inferiores.

No meu caso consigo entregar uma WU (0x17) de 3 mil pontos base em 3 horas (~13,000 pontos). Com a versão mais recente do driver, a mesma WU demora cerca de 6 horas (o dobro).
 
não percebi! isto de o folding ir a comunicação social foi so uma sugestão! calma la...

anyway- parabens a team!!!
querias superar a produção de fevereiro...a equipa conseguiu...quando digo, mais alguma coisa chefe? é do tipo qual é o teu desejo para este mês ? nada ofensivo nem, nada a ver com a comunicação social, nem rankings. apenas folding...tipo eu curtia mesmo muito para este mês ver a equipa com media de 1.000.000 ppd. abraços
 
querias superar a produção de fevereiro...a equipa conseguiu...quando digo, mais alguma coisa chefe? é do tipo qual é o teu desejo para este mês ? nada ofensivo nem, nada a ver com a comunicação social, nem rankings. apenas folding...tipo eu curtia mesmo muito para este mês ver a equipa com media de 1.000.000 ppd. abraços

aaa, esquece, meu! entendi mal! como a quote que fizeste foi a da comunicação social é que entendi por isso e não pelo mes!

pois foi, a equipa ultrapassou a produçao de fevereiro! tamos todos de parabens!

1M ppd? era bom era, isso daria 30M, eu aposto mais em igualar a produçao ou fazer 15M, mas não sei, o numero de users ativos tem vind a descer :( !

tu es bastante ambicioso! se todos tinhamos makinas como a tua! sim, era facilmente atingivel, mas cada um tem o k pode! se ganhasse o primeiro premio do euromilhoes era maluko pa fazer um bruto lab a foldar 24/7 :D :kfold:
 
Acho que devíamos contratar para a nossa equipa o melhor "foldador" chinês da actualidade, ia ser só charters, temos de entrar no mercado asiático :P
 
Eu tirei o pé do acelerador, mas felizmente outros têm compensado. A team tem vindo a melhorar de dia para dia e num dia normal temos vindo a fazer tanto como nos melhores dias da semana de intensive folding.

Fazer uma semana intensiva entre o Natal e ano novo era brutal, há mais gente em casa, o espírito natalício estará no ar e será uma boa oportunidade para angariar novos membros para 2014.
 
3horas e tal mais um serviço. Como sei quantas WU estou a fazer? Eu faço do 0% aos 100% em 3dias mais ou menos , isto so dá uma WU? táaaaaa maaaaaaaaaaaaaaallllllll
 
Eu tirei o pé do acelerador, mas felizmente outros têm compensado. A team tem vindo a melhorar de dia para dia e num dia normal temos vindo a fazer tanto como nos melhores dias da semana de intensive folding.

Fazer uma semana intensiva entre o Natal e ano novo era brutal, há mais gente em casa, o espírito natalício estará no ar e será uma boa oportunidade para angariar novos membros para 2014.
conta comigo...abraço
 
tive de abrandar mas tou de volta!

sem nenhuma config. recebo ontem uma wu de fahcore 0x17... assim ate da gosto nos ppd e pontos extra recebidos!

9sfqc7.jpg


ate o mivel de aporveitamento do gpu subiu de 80% pa 99%
 
Sim é normal, ja estava na altura de lançarem o core 17 cá para fora.
Não notas lag no pc?

o fahcore é tipo versoes? eu pensei k fosse um "hack" kualker pa sacar + pontos.

sim mais do que o normal, principalmente no texto, ta-se bem, mesmo kom 2gb de ram, vai s andado! tenho que comprar + 4 e um ssd a ver se espivita. mas o lag presumo k seja dos 99% do gpu. isso é tranquilo! não me incomoda. tou a fazer ppd ~7700, tasse... assusta me mais o ciclo de writing "limitado" nos ssd.

1.86 dias por wu, mas tb recebo 11k :D + o cpu vai s desenbaraçando como pode...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo