1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Discussão em '[email protected]' iniciada por Dark Legend, 30 de Setembro de 2013. (Respostas: 458; Visualizações: 32259)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sparcopt

sparcopt I'm cool cuz I Fold

Sim é por versões. Por norma tinhas o 16 e se quisesses o 17 tinhas de aderir à beta com aquele comando. Agora pelos vistos já é oficial o 17.

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

A mim tudo o que é videos do youtube e cenas em flash ficam lentas... Já tentei desativar a aceleração por hardware, mas está na mesma!

O mais estranho é que para a imagem estou a usar uma gráfica e para o folding estou a usar outra (portatil com 2 graficas)

3. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Eu tenho a 7.3.6 , é nessecario actualizar?!

4. shello

shello %erador
    Staff Member

Não confundam duas coisas distintas: versões do cliente do [email protected] e (versões dos) FahCore, ou simplesmente "Core".

A versão mais recente do cliente (até agora) é a 7.3.6. O cliente gere trabalhos e comunicações com os diferentes servidores do [email protected], bem como gere os Cores.

Os Cores são a parte "central" (tal como o nome indica), ou seja, a parte que efectivamente processa os cálculos da WorkUnit.
    Cada WorkUnit pertence a um projecto (de vários projectos diferentes), e cada projecto usa um Core específico — ou seja, cada WorkUnit está feita para correr num Core específico, e não noutros.

O Core 17 foi actualizado e colocado em produção (leia-se, colocado para uso geral) na Quinta-feira passada, 7 de Novembro.
    Isto aconteceu de forma a que se num curto prazo deixe-se de usar o Core 15 [GPU3] e o Core 16 [GPU2].

Também existem Cores para processamento no CPU (por exemplo Core A1–A5 (para processamento multi-core, "SMP"), 78–7C, 80, 81, etc), e tal como nos de GPU, existem projectos (e WUs) específicas a correr com estes Cores.

O cliente trata de indicar que devices é que tem (CPU, GPU), e descarrega uma WU que lhe seja indicada pelos servidores do [email protected], e o Core necessário se já não o tiver, e a partir daí fica a processar "offline", e quando acaba devolve os resultados obtidos; a partir daqui o processo repete-se de novo.

Quanto às versões dos Cores (a versão mais recente do Core 17 é a 0.0.52, por exemplo) é algo com que não têm de se preocupar visto que isso é gerido automaticamente pelo cliente: quando for preciso actualizar o Core o cliente fá-lo-á por si mesmo.

Espero que tenha ficado claro :)

:kfold:

Última edição: 12 de Novembro de 2013
  5. kapataz

Melhor impossível , thanks
    Eu demoro cerca de 45min a fazer 1% , da-me 3500pts peer day :(

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

estou a processar um core 17 há mais de 2 ou 3 horas e não sai dos 0%... começo a achar que a minha gráfica não é capaz de lidar com isto :\ Mas o GPU está a 100% e isto está a aquecer bastante sem uso do CPU!

É uma ATI 7670m. Acho que o melhor é mesmo manter-me só com o CPU

7. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

ta algum erro, porke agr no gpu core 17, esta m a demorar a fazer 1.86 dias a wu k m da 6K pontos, mas ñ sei porque, não me credita os pontos extra, ou seja, perdi drasticamente bastante nos ppd! no software diz que me vai dar extra, mas depois, na entrega, não credita no score

mais alguem lhe passa isso?

tambem a mim demorou bues ate sair do 0% a 1ª wu do 17, é normal axo eu... [​IMG]

Última edição: 13 de Novembro de 2013
  8. God_Like

God_Like I fold therefore I AM

parabens pessoal, ultrapassamos a team arabfolders. :kfold:

9. Storm

Storm To fold or to FOLD?

:003:

Agora de olhos postos na equipa Slickdeals!! 3 semanas se tudo correr bem.

10. kapataz

Agora vamos passar a todos

11. kapataz

Exacto cada um pode o que pode, joga com as cartas que tem LOl , despacha-te estas a ficar para trás :lol:

12. Heijafost3

Heijafost3 I fold therefore I AM

alguem me explica em poucas palavras o q e isto?

13. shello

shello %erador
    Staff Member

14. vitecom01

vitecom01 Power Member

Bem vindo de volta leinad1...abraço companheiros

15. kapataz

Pessoal é possivel meter o nome do user em azul?

16. shello

shello %erador
    Staff Member

17. kapataz

18. kapataz

Pessoal como posso fazer este barner do score mais pequeno :)

19. shello

shello %erador
    Staff Member

Este?

Só se usares as sigs do EOC, como eu tenho na minha assinatura.

20. kapataz

TIve a ver nao percebi nada, fica a mesma , desculpa o incomodo

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.