Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Não precisas de meter em full. Tal como lá diz, "waiting for idle", ele está à espera que a gráfica fique em "pausa", ou seja, assim que o teu ecrã se desligar por inactividade ou o teu screensaver se activar ele vai começar a usar o GPU.

Não dá para alterar isso? É que tenho o ecrã definido para não se desligar, quando saio do PC desligo simplesmente o monitor
 
Podes por exemplo por o ecrã para se desligar passado 1 minuto e vais à tua vida e o GPU fica a foldar assim como o CPU. Quando voltares e não quiseres que ele se desligue voltas a mudar essa opção.
 
Podes por exemplo por o ecrã para se desligar passado 1 minuto e vais à tua vida e o GPU fica a foldar assim como o CPU. Quando voltares e não quiseres que ele se desligue voltas a mudar essa opção.

tenho de testar isso logo então. Pensava que para estar em idle bastava não estar a fazer nada, mesmo com programas a trabalhar, até porque a minha gráfica indica 0% de uso.
 
+1

Apenas tenho uma dúvida, quando é que isto começa a bombear?
Tenho tudo instalado e certinho, mas o cpu está com "Running" e não sai dos 0% e o gpu está em "paused:waiting for idle".
Se alguém me desse uma breve explicação agradecia, tenho estado a ler os posts anteriores e ou não percebi ou não vi nada do género.
 
O processo de folding é demorado e pode levar um tempo até notares alterações na percentagem do progresso. Em relação ao GPU ele só começa a foldar se deixares o pc inactivo (ecra desligado; screensaver) ou se meteres o processo de folding em full (atenção às temps).
 
De nada :) experimenta por 1min no tempo limite para o teu ecrã se desligar, espera um pouco, volta a mexer no pc e vais ver que o gpu deve ter comecado a foldar.
 
Só uma pergunta... o computador em "stand by" (por exemplo um portátil ligado mas com a tampa para baixo) o programa continua a contabilizar?

Atenção!!! Não aconselho fazerem folding com a tampa do portatil para baixo, isto porque a maioria dos portateis perde temperatura pela zona das teclas!

Estou curioso para ver as estatísticas de hoje :-)

Hoje não digo... mas talvez amanhã. Eu, por exemplo, comecei a foldar ontem à tarde, só esteve desligado as 8h que dormi e só há previsão de entrega amanhã num pc e depois de amanhã noutro
 
Última edição:
Agora que o tempo ja arrefeceu por aqui, vou aproveitar e fazer umas wu's também.

A GPU é a do desktop que tens na sig? Se sim, eu se fosse a ti, experimentava a reduzir o numero de cores ativos do CPU para o folding, ou até mesmo tirar, porque muito provavelmente está a limitar a gráfica dessa maneira. A GPU só por si, normalmente dá mais PPDs que o CPU ou CPU+GPU.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo