Intensive Folding Week [1 OUT - 8 OUT] |Discussão e Dúvidas

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, vim tarde e nao me importo de ajudar, mas a 8800gt apesar de ter o cuda instalado no mac aparece como Not detected. que estranho, é uma placa perfeitamente cuda compatible..

Estou apenas com o CPU..
 
Não quer dizer necessariamente que após uma semana todos acabem de foldar. Quem não sabia disto e gostou com certeza que o vai continuar a fazer e quem voltou pode ser que tenha ficado mais motivado para continuar.
 
Não quer dizer necessariamente que após uma semana todos acabem de foldar. Quem não sabia disto e gostou com certeza que o vai continuar a fazer e quem voltou pode ser que tenha ficado mais motivado para continuar.
Claro o meu agora fica sempre!

Agora agora posso ver a minha pontuaçao? cumps
 
De ontem para hoje já subi 6 posições na nossa Team.
Actual 366ª posição e a subir...
Vamos lá pessoal, toca a foldar!
 
O meu portátil mesmo a funcionar em light a ventoinha anda sempre a girar a altas rotações, diz-me que está com 90ºC de temperatura em todos os cores, acho que são 4 (perdoem-me mas não percebo nada disto),
não é muito bom sinal pois não?
 
90º é uma temperatura muito elevada, isso não devia passar dos 70~75º e mesmo assim. Vê se não tens pó acumulado no dissipador.
 
Ja agora , noutros pc's em casa instalo o programa e uso o mesmo nick, pass e team , certo?
Isto nao usa muito o cpu por isso ate nem atrapalha muito.

Sim, usas sempre os mesmos dados.


O meu portátil mesmo a funcionar em light a ventoinha anda sempre a girar a altas rotações, diz-me que está com 90ºC de temperatura em todos os cores, acho que são 4 (perdoem-me mas não percebo nada disto),
não é muito bom sinal pois não?

Que CPU é? Eu tenho um i7 de 3ª geração e o estável é à volta dos 90ºc. Nâo é nada uma temperatura muito elevada. Ele se subir demasiado corta a velocidade do CPU e volta a baixar para os 90. Eu ja tive aqui um stress com o turbo do meu que "bloqueou" ligado e tinha uma temperatura estável a mais de 100ºc. Esteve assim durante mais de meia hora e não morreu.

Quando está em light quantos cores está a usar? Isso é configuravel manualmente. Se quiseres podes meter só a usar 2 ou 1, como preferires. Eu tenho 8 threads 4 cores mas normalmente tenho entre 3 a 6 threads para o Folding. Sendo 6 quando saio de casa, e 3 quando estou a jogar

Um conselho que dou a quem tem portatil é se puderem tirem a bateria do portatil quando estão a foldar, a temperatura de todo o computador sobe e transmite-se também para a bateria e as baterias com o calor perdem "vida"
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo