1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 1 de Abril de 2015. (Respostas: 346; Visualizações: 20296)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

pois, eu uso o chrome e tenho 8gb de ram e nunca usei mais de 4 neste pc.. basicamente so uso este pc para chrome(sempre entre 10/15tabs) e o programa de contabilidade...

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Eu tenho 6gb e estão sempre a arrebentar pelas costuras :lol:

3. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

@shello , já agora, no rescaldo da IFW, que tal expor os resultados, tão bem elaborados pelo @Celso Azevedo , na home page do [email protected]? wondering..

4. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Não sei se há uma pessoa específica que trata disso, por isso sugiro que contactes a administração aqui: http://forum.zwame.pt/forums/contacte-o-staff.148/ . Acho que é a única forma de fazer isso :)

5. vitecom01

vitecom01 Power Member

Sem sombra de DÚVIDA. O CelsoAzevedo fez um trabalho simplesmente BRUTAL. A forma como ele se dedicou foi simplesmente indescritivel....PARABENS CelsoAzevedo.

6. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Obrigado :)

Podia ter sido melhor, mas nem eu sou um expert em folding para poder esclarecer todas as dúvidas nem tenho o hardware que outros users têm para ajudar no aumento de produção. Fiz o que podia... :)

7. Mr_Padre

tu es o monstro qe ta em 1ºlugar da team? so por curiosidade, qe raio usas para foldar? xD

8. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

uma board dual cpu com i7's 5970k e quad sli's de GTX Titan Z's imagino...

9. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Hoje fiquei muito contente, quando estava a ouvir a radio e falam no [email protected] ;)

btw 260K ;)

Última edição: 23 de Abril de 2015
  10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

F.... Até ia dizendo um palavrão! GANDA MÁQUINA!! Usas isso para quê?

Sério? O que é que disseram?

BTW: tu estás aqui na lista como sendo uma ameaça para mim! E na realidade ja não falta muito para me apanhares! Que máquina tens a foldar? Também reparei que fazes bastantes pontos! Em pouco tempo vais ultrapassar a minha pontuação conseguida ao longo de 10 anos

:lol:

11. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

@MrOverclock

Fizeram um resumo do que é e para que serve. Avisaram o pessoal com portáteis, que não é muito aconselhável "foldarem" porque aquece em demasia...

I´m gona get you, I´m the bogeiman :004:

Agora a sério, Tenho um i5 3570K @ 4GHZ e uma GTX 560ti ( fraquinha, mas sempre da uns pontinhos ~ 20k-30k de 2 em 2 dias o @Mr_Padre, nunca mais me envia a 7970 dele ihihih :p)

12. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

Que rádio?

13. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

14. Mr_Padre

a minha 7970 vai este domingo para casa do novo dono eheheh lamento xD

15. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

Eu falo com o pessoal do FBI para interceptarem a encomenda, para vir para minha casa ihihi :p

16. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Isto é o que me desmotiva no folding, tenho 4 maquinas ligadas 24/7 e tou a fazer uma media de 16k por dia, o caso do MR_Padre com uma gráfica faz 200k dia... :(

17. Mr_Padre

agora ja nao faço @Anistruk agora so faço com o cpu do pc do work e faz pouqinhos pontos. Mas como em tudo, seja jogos, folding ou tarefas basicas, quem tem melhores maquinas, tem melhor desempenho. o importante é contribuir com alguma coisa.

@WDFOX epah o gajo vem busca-lo a minha casa e mora a 5min daqui, duvido que consigas adivinhar a hora para mandares os gajos eheheheh mas podes sempre tentar xD

18. moonlight.chili

Ah meu se eu tivesse uma setup dessas era exclusivamente para foldar :P Não, aquilo é o que eu imagino que o Celso tenha para fazer scores daqueles.

Os PC's que eu tenho para além do da sig são estes:

PC1:
    • CPU: AMD Sempron 2650 1.4Ghz
    • GPU: AMD Radeon HD 5450
    PC2: (portátil)
    • CPU: Intel Core 2 Duo T7250 2.2Ghz
    • GPU: Intel GMA 3100
    O 2do esquece, é um portátil, já tem dificuldades em sobreviver só por se tentar jogar nele imagina a foldar (já cheguei aos 80ºC com tarefas muito simples, nem em idle baixa pra menos de 36ºC). Já o 1ro tentei, mas para produzir resultados decentes, era preciso alterar a prioridade do nacl64.exe para "acima do normal" no gestor de tarefas. deixar a normal fazia com que, só com o chrome aberto (que em teoria então é impossivel ter este PC em idle) mesmo assim demorasse entre 2 e 3h por WU (contrastando com o meu, geralmente demora entre 20 e 30 minutos). Ao alterar a prioridade o AMD passa para 30 minutos e o meu para 15

19. WDFOX

WDFOX Moderador
    Staff Member

@Anistruk

O que interessa é ajudar a causa, seja com 1k ou 1M. Estamos cá todos para ajudar como podemos, todos somos importantes, porque quem dá o que tem, a mais não é obrigado ;)

Keep folding ;)

@Mr_Padre

Bem, então la vou ter que pagar um almoço aos "Fed's" :p
    Espero que corra tudo bem com a venda ;)

20. moonlight.chili

É melhor que o McDonalds não esteja cheio. Corres o risco de ter de procurar um Burger King...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página