1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 1 de Abril de 2015. (Respostas: 346; Visualizações: 26430)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Para mim é um pc "interessante" porque já foldei com pior hardware, lol.

Estive a ver e confudi a GPU, que não é das mais potentes. Se veres que não dá para terminar as work units antes da data final, vais a Configure > Slots e removes a GPU e continuas apenas com o CPU. Em último recurso, usas o Chrome que basicamente folda relativamente bem até nos computadores mais fraquinhos.

Sobre a versão de 64 bits, aparentemente não existe. :(

2. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

É bem. Eu pessoalmente não considero um "mau" cpu e de todas as formas qualquer ajuda é bem vinda e não é como se fosse um Pentium 3 :lol:

Não te preocupes que até o proprio folding confundiu (hawaii? eu? ha, gostava eu! :D).

Eu gosto de usar os progamas dedicados tenho ideia que são melhores. O que eu pensava é que eu estava a foldar uma WU com todos os dispositivos, e afinal cada dispositivo estava a fazer uma WU diferente.

Sempre é menos hardware a aquecer (o cpu mal aquece mas isso deve ser devido ao meu cooler gigante xD sou maníaco, um cooler destes para um pentium xD

É pena. Tive a ver e existe para linux. Mesmo assim sinto que todo o potencial do CPU está a ser usado, dizem que não é suposto interferir com a performance geral do PC mas a verdade é que eu noto uns ligeiros breaks. Nada de muito grave no entanto.

3. Celso Azevedo

Com bom ou mau hardware, o que interessa é ajudar! :)

O Chrome funciona bem, podes usar a vontade. Como as Work Units são mais pequenas, são processadas em menos tempo. O único senão é que no Chrome apenas tens WU's sobre diabetes.

Sobre a lag, as vezes acontece. Podes deixar no "Medium" enquanto estás no computador e voltar ao "Full" quando saíres. Sempre ajuda um pouco.

4. moonlight.chili

tá bom assim, diz que tenho um prazo de 8 dias e qualquer coisa e que vou terminar a WU atual em 12h acho que tá bom. Não vou por os dois a funcionar ainda sobrecarrego isto e nenhum acaba por funcionar comodeveser.

Se der para por o Chrome a trabalhar com a GPU e o programa com a CPU aí sou capaz de por os dois a funcionar.

5. pc_noob

pc_noob Power Member

Também já estou a dar uma ajudinha. :kfold:

6. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

Já estou a ajudar XD

7. Joao_78

Joao_78 Power Member

Também já ando a foldar :004:

8. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

Já fiz 4 WU e nem 1ponto acumulou pq? EDIT: resolvido 125 pontos.

Última edição: 12 de Abril de 2015
  9. Celso Azevedo

Demora algumas horas até as stats actualizarem :)

10. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

ha algum problema conhecido com foldar com uma R9 290? tenho ideia de ler isso ha uns tempos mas agora nao encontro.

de momento tou fora de casa so meti a foldar no chrome mas depois sou capaz de meter o gpu tambem.

ja tive uns tempos que andava no boinc, como se pode ver pelo nick roxo, o folding nao é muito diferente right?

11. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

btw como funciona isso do nicks?

12. moonlight.chili

boas.

já fiz a minha primeira WU, gostava de concorrer ao nome azul. como se faz?

13. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

X2 fiz os meus primeiros 500 pontinhos :007::kfold:

14. moonlight.chili

hehehe vais lançado, eu fiz 219 pontos :P

15. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu aqui vou nos 1944 apenas com cpu, tou atraves do chrome

para quem ja custuma fazer isto, qual é a media por dia?

16. FiiLeTe

FiiLeTe Power Member

Já pus o meu também a foldar um pouco :)

17. moonlight.chili

18. Skyl

Skyl What is folding?

Quando clico no meu nick no programa abre-me o suposto perfil mas acho que isto abre é outro user qualquer com o mesmo nick que eu já com 1 WU concluído mas membro de outra equipa, isto é possível?

19. Celso Azevedo

Vou perguntar a alguém da moderação sobre isso dos nicknames azuis. Antes era como está no tutorial que o @Joao_78 deixou, mas parece que mudou desde que mudaram a plataforma do fórum. Tenham alguma paciência :)

@Mr_Padre, nunca tive uma GPU dessas, por isso não sei se há ou não algum problema. Será que estás a falar disto? Sobre o resto, nunca participei no boinc, mas sim, parece ser mais ou menos a mesma coisa.

Será que estás a usar um username que já existe?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.