1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 1 de Abril de 2015. (Respostas: 346; Visualizações: 26419)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

Usas o programa (FAHClient) e vais a Configure -> Slots -> Add -> GPU. Deixas os parametros como estão e carregas em OK. Se tudo correr bem tens um novo slot com o nome de código do core da gráfica (ex. hawaii) com uma WU atribuida ao mesmo. Pode é roubar um dos slots do CPU como acontece a mim mas acho que já explicaram que não convém ter o CPU a foldar no máximo quando se usa a GPU.

Noutra nota: A minha R7 240 demora 8 dias a fazer uma WU, não sei se consegues fazer WU's dentro do prazo com essa gráfica.

2. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Essa gráfica agora já não dá para foldar. tenho uma 8800GT e tenho o mesmo problema. Li algures que estas já não dão. Embora o meu programa aqui tenha detectado a grafica e tenha destinado um slot para ela, mas não inicia o folding com ela. Acabei por eliminar

3. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Muito bom, parabéns pela iniciativa Celso!

Tenho andado com o tempo completamente ocupado mas a partir desta semana as coisas já estão mais calmas e não podia ter calhado em melhor altura... Já vou meter o PC a bombar! :004:

Um abraço a todos :kfold:

Última edição: 13 de Abril de 2015
  4. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Para quem fazia 15k pts , e agora faz 1500. :p

5. niko_bellic

niko_bellic Banido

Já contribui com os meus primeiros 590 pontos, presumo que seja muito pouco... Mas são os primeiros!

6. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

É melhor do que nada :kfold:

7. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Não é assim tão pouco como isso. Eu nos ultimos dias tenho andado com uma média de uns 400 por dia. Esta semana vou tentar fazer o dobro ou mais por dia

8. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

590 daqui, 400 dali e 200 dali juntos dão muito, não deixem de ajudar. O pouco que seja é importante!

9. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Acabei de ligar três portáteis velhos que tinha por aqui parados. O eeepc mal se mexe, mas prontos, também folda :lol:

10. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Também cá tenho um eeepc com um N270, mas esse não o vou meter a foldar. A FAN já não está a 100% e de qualquer das formas não me compensava. Liguei ha pouco o meu portatil (i7 3ª geração) meti a foldar e sozinho está a fazer perto de 10.000 ppd (GPU + CPU). Mas sendo portatil não o vou deixar ligado a noite toda a 100%. Vou baixar de 7 threads de folding para 2 ou 3.

Estou também aqui a fazer a reinstalação do Windows a um computador de um amigo, enquanto está a fazer os updates do Windows 7, o folding está a bombar também!

11. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

eu vou nos 170k, desliguei agora o cpu do chrome... deixar so o gpu para ver se faz mais com ou sem o cpu lgiados.. e veremos os resultados amanha a noite

mas por este andar vou passar o 1milhao em poucos dias, e dps posso escolher o titulo que queira, e manter o roxo, o que seria awesome xD cor do boinc com titulo do folding.. será possivel? depois de passar o 1 milhao de folding quero ver se chego a meta do custom title do boinc, ja la cheguei 1 vez mas dps aumentaram ehehv

12. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Não entrei no programa mas atingi hoje uma bonita marca:

Força ppl!!

13. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Mr_Padre, reparei que só ontem fizeste mais de 166.000 pontos. Como é que consegues? Que máquinas tens a foldar?

14. Mr_Padre

Um 2500k @4.3 e uma r9 290 tb com algum oc.

Ontem à noite parei o 2500k para ver se só com a gráfica faço mais. De qualquer maneira tenho o meu PC do escritório com um i3 4xxx com o Chrome também. (n me lembro do modelo certo mas quando chegar lá digo)

EDIT: no escritorio tenho um i3 4330, nao é grandes espingarda mas sempre vai somando

Última edição: 14 de Abril de 2015
  15. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Então mas deve ser a tua gráfica que está a fazer a maior parte do trabalho então... Eu tenho um i7 3xxx de 8 threads, que me parece ser melhor que o teu i5 e que não faz mais que 7000ppd e um AMD Phenom II x4 que na melhor das hipóteses faz 1000ppd, se estiver a trabalhar nele anda à volta dos 700~800ppd

EDIT: i7 3632QM

16. Mr_Padre

sim, deve ser a R9 a fazer o work todo.

é uma pcs+ que vem a 1040/1350 mas eu tenho a a 1100/1450. nao consegui espreme la mais, mas como ja vem com OC de fabrica.. tambem nao quero que me passe dos 65/70ºC

17. zemiguel23

zemiguel23 What is folding?

Estou extremamente interessado nisto e em ajudar! é preciso termos um pc mesmo bom e tê-lo sempre ligado ? Eu quero participar !!

18. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Qq pc dá, podes ter é mais ou menos rendimento! Podes participar nem que seja com o cliente do google chrome.

Cumps

19. Mr_Padre

qualquer pc pode foldar, toda a ajuda é bem vinda, quanto melhor pc tiveres, mais pontos fazes.

nao precisas de ter sempre ligado, podes foldar so quando tas no pc, ou se quiseres deixar ligado 24/7 tambem podes.

se qiseres algo so com o cpu, usa o cliente do chrome como disseram, se qiseres usar o gpu tambem tens de tirar mesmo o cliente do site.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.