Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Algum local a onde possa ver como se mete a minha gráfica a "bulir" - Ndvia GT8600 (ela no passado já fez muito pelo folding, mas agora não consigo colocar a bombar).

Usas o programa (FAHClient) e vais a Configure -> Slots -> Add -> GPU. Deixas os parametros como estão e carregas em OK. Se tudo correr bem tens um novo slot com o nome de código do core da gráfica (ex. hawaii) com uma WU atribuida ao mesmo. Pode é roubar um dos slots do CPU como acontece a mim mas acho que já explicaram que não convém ter o CPU a foldar no máximo quando se usa a GPU.

Noutra nota: A minha R7 240 demora 8 dias a fazer uma WU, não sei se consegues fazer WU's dentro do prazo com essa gráfica.
 
Algum local a onde possa ver como se mete a minha gráfica a "bulir" - Ndvia GT8600 (ela no passado já fez muito pelo folding, mas agora não consigo colocar a bombar).

Essa gráfica agora já não dá para foldar. tenho uma 8800GT e tenho o mesmo problema. Li algures que estas já não dão. Embora o meu programa aqui tenha detectado a grafica e tenha destinado um slot para ela, mas não inicia o folding com ela. Acabei por eliminar
 
Muito bom, parabéns pela iniciativa Celso!

Tenho andado com o tempo completamente ocupado mas a partir desta semana as coisas já estão mais calmas e não podia ter calhado em melhor altura... Já vou meter o PC a bombar! :004:

Um abraço a todos :kfold:
 
Última edição:
Não é assim tão pouco como isso. Eu nos ultimos dias tenho andado com uma média de uns 400 por dia. Esta semana vou tentar fazer o dobro ou mais por dia
 
Também cá tenho um eeepc com um N270, mas esse não o vou meter a foldar. A FAN já não está a 100% e de qualquer das formas não me compensava. Liguei ha pouco o meu portatil (i7 3ª geração) meti a foldar e sozinho está a fazer perto de 10.000 ppd (GPU + CPU). Mas sendo portatil não o vou deixar ligado a noite toda a 100%. Vou baixar de 7 threads de folding para 2 ou 3.

Estou também aqui a fazer a reinstalação do Windows a um computador de um amigo, enquanto está a fazer os updates do Windows 7, o folding está a bombar também!
 
eu vou nos 170k, desliguei agora o cpu do chrome... deixar so o gpu para ver se faz mais com ou sem o cpu lgiados.. e veremos os resultados amanha a noite

mas por este andar vou passar o 1milhao em poucos dias, e dps posso escolher o titulo que queira, e manter o roxo, o que seria awesome xD cor do boinc com titulo do folding.. será possivel? depois de passar o 1 milhao de folding quero ver se chego a meta do custom title do boinc, ja la cheguei 1 vez mas dps aumentaram ehehv
 
Não entrei no programa mas atingi hoje uma bonita marca:

cert.Anistruk.2000699.jpg


Força ppl!!
 
Um 2500k @4.3 e uma r9 290 tb com algum oc.

Ontem à noite parei o 2500k para ver se só com a gráfica faço mais. De qualquer maneira tenho o meu PC do escritório com um i3 4xxx com o Chrome também. (n me lembro do modelo certo mas quando chegar lá digo)

EDIT: no escritorio tenho um i3 4330, nao é grandes espingarda mas sempre vai somando
 
Última edição:
Então mas deve ser a tua gráfica que está a fazer a maior parte do trabalho então... Eu tenho um i7 3xxx de 8 threads, que me parece ser melhor que o teu i5 e que não faz mais que 7000ppd e um AMD Phenom II x4 que na melhor das hipóteses faz 1000ppd, se estiver a trabalhar nele anda à volta dos 700~800ppd

EDIT: i7 3632QM
 
sim, deve ser a R9 a fazer o work todo.

é uma pcs+ que vem a 1040/1350 mas eu tenho a a 1100/1450. nao consegui espreme la mais, mas como ja vem com OC de fabrica.. tambem nao quero que me passe dos 65/70ºC
 
qualquer pc pode foldar, toda a ajuda é bem vinda, quanto melhor pc tiveres, mais pontos fazes.

nao precisas de ter sempre ligado, podes foldar so quando tas no pc, ou se quiseres deixar ligado 24/7 tambem podes.

se qiseres algo so com o cpu, usa o cliente do chrome como disseram, se qiseres usar o gpu tambem tens de tirar mesmo o cliente do site.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo