Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que vou desligar o folding na gráfica. Só me faz 2000ppd e o CPU sozinho faz 7000+. Enquanto que a grafica sozinha aquece-me mais o portatil do que o CPU no maximo. Este computador já não tem garantia, portanto não vou arriscar com temperaturas malucas na gráfica. Fica só o CPU do portatil e o CPU do desktop do trabalho que faz 1000ppd com sorte :p


EDIT:

E alguém já reparou que já estamos na posição 99 do ranking? Não estavamos na posição 100 quando começou a semana?
 
eu estou aqui desde a meia noite do dia 12 e não, quando vi já estávamos no 99.

E só 1000ppd? O PC que eu tenho (v. sig) faz á volta de 2500ppd, isso deve ser mesmo antigo
 
Não tinha reparado na posição 99.

moonligt, é um AMD com uns 5 anos. um Phenom II x2 desbloqueado para x4. Amanhã se não estiver muito calor aumento o multiplicador em 1x que ele ainda aguenta bem. Esse PC não tem grafica compativel com o folding, portanto é mesmo o CPU a trabalhar sozinho, e eu acabo por gastar alguns recursos do CPU enquanto estou a trabalhar.

Liguei-me agora remotamente para ver como estava a situação, e a trabalhar sozinho está a fazer 1300pps
 
Estive a testar/comparar (novamente) o cliente fah e o chrome, com a máquina da minha sig..

Resultado:
  1. Cliente fah:+3h para uma wu que me rendeu 1350pts (dava-me qq coisa entre 11000 ppd's, full power, sem fazer nada na máquina, senão lá iam os ppd's por aí abaixo)
  2. Chrome: 7min por wu, full power, 125pts (sensivelmente o dobro dos pts)
Vantagem do cliente fah que já n me recordava: possibilidade de correr como serviço.
 
Bom finalmente a WU que tinha no cliente terminou, o que significa que já posso desinstalar e passar a usar o Chrome. Sem o Cliente ligado, e com o chrome em Full, a WU atual diz que termina em 18 minutos. Comparando com 12 horas, é realmente da noite para o dia.
Com o cliente fazia entre 200 a 300 pontos ao dia, pela experiencia do silverskater devo conseguir 600 por dia senão mais.

Notei também que o Chrome é mais eficiente, não só o processo (nacl64.exe) é 64-bits, como também utiliza mais eficientemente o CPU (experimentei alterar a prioridade para alto e o PC travou todo logo, bom sinal. O PC parece não ter alterações na resposta mas isso pode significar que o poder disponível para o Folding está variável. E com efeito, ás vezes vejo a duração estimada a subir 1 minuto para depois descer logo.
 
vou experimentar o chrome. 2 Cores para o cliente normal, 2 para o chrome.

EDIT: como é que eu sei quantos pontos me está a dar o Chrome? Não vejo em lado nenhum
 
Mesmo as maiores só dão 125? Digo isto porque algumas demoram 7min e outras 20min.. Sem tar a fazer nada no pc, pensei que podiam variar
 
woow... Isto acho que demora cerca de 16 min para cada WU, vamos calcular a 20 min adicionando o tempo de upload/download e possiveis atrasos por eu precisar mais do CPU para o que estou a fazer:
Dá cerca de 9000ppd se for mesmo 125 pontos cada WU! Isto contra os 1200ppd que fazia com o cliente normal! Agora estou a perceber de onde vem os pontos todos que o Padre fez em meia duzia de dias :lol:
 
Que bela treta.

Acordei sem net no PC e com um barulho de serras. Estão a madeirar á frente de minha casa e o cabo foi á vida. A ultima vez que fiquei online tinha 3899 pontos o que é um salto enorme

Veremos como fica esta situação.
 
woow... Isto acho que demora cerca de 16 min para cada WU, vamos calcular a 20 min adicionando o tempo de upload/download e possiveis atrasos por eu precisar mais do CPU para o que estou a fazer:
Dá cerca de 9000ppd se for mesmo 125 pontos cada WU! Isto contra os 1200ppd que fazia com o cliente normal! Agora estou a perceber de onde vem os pontos todos que o Padre fez em meia duzia de dias :lol:

so uso o chrome nopc do escritorio qd tou a trabalhar eheh o resto é tudo a R9 290 que faz, ja passei os 460k
 
mesmo assim, 3x125=375
ah não vi o 3. Sim de facto. Eu só sei é o seguinte: Com o cliente fazia 500 pontos por dia mais coisa menos coisa. Fui me deitar com 1.500 e qualquer coisa, com o Chrome a foldar, e acordei hoje com 3800 e poucos (e a net cortada, ver acima) por isso que este rende mais, lá isso rende.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo