Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Thanks, eu no rank de team queria ver se chegava ao top100 antes do final da ifw, porque senão depois já não o apanho mais porque vou abrandar a produção xD
 
Depois meto só o cpu enquanto tiver o pc on e volto a jogar xD n tenho jogado praticamente nada por vossa culpa, deviam de se sentir culpados ahahahah
 
Depois meto só o cpu enquanto tiver o pc on e volto a jogar xD n tenho jogado praticamente nada por vossa culpa, deviam de se sentir culpados ahahahah
Cada um participa com aquilo que pode, moderadamente, sem prejudicar adições virtuais (jogos) e afins...
"Uma folda por dia, dá saúde e alegria!" :D :kfold:
 
Cada um participa com aquilo que pode, moderadamente, sem prejudicar adições virtuais (jogos) e afins...
"Uma folda por dia, dá saúde e alegria!" :D :kfold:

Eu sei xD Tava só a meter me com vocês eheh não me custa nada ajudar, e como é uma ifw faz se o esforço. Afinal é por duas boas causas, ajudar o desenvolvimento e ajudar a team

EDIT: alguem esta a ter problemas com o chrome? cheguei agora ao work e a pagina nao abre, fica a pensar e pensar e diz que ta a fazer download mas em 15min ainda n fez nada..
 
Última edição:
Eu sei xD Tava só a meter me com vocês eheh não me custa nada ajudar, e como é uma ifw faz se o esforço. Afinal é por duas boas causas, ajudar o desenvolvimento e ajudar a team

EDIT: alguem esta a ter problemas com o chrome? cheguei agora ao work e a pagina nao abre, fica a pensar e pensar e diz que ta a fazer download mas em 15min ainda n fez nada..
Aqui está a funcionar..
 
Pontuação até ontem:

10.04.2015 - 837,169 pontos - 1,318 wu's
11.04.2015 - 978,703 pontos - 1,597 wu's

:::::::::::::::::::::: IFW ::::::::::::::::::::::
12.04.2015 - 1,500,377 pontos - 2,223 wu's
13.04.2015 - 1,329,428 pontos - 2,085 wu's
14.04.2015 - 1,585,145 pontos - 2,116 wu's
15.04.2015 - 1,992,927 pontos - 3,040 wu's
 
Por falar em pontos, estava aqui a ver as minhas stats e reparei que em tantos anos nunca tinha ajudado o EOC. Aproveitei para fazer uma doaçãozita :P
não era eu que estava em primeiro no 24 Hr Change durante algum tempo? deve ser por ser novo :P

btw, pus o pc do meu pai a foldar (que é consideravelmente pior que o meu). Antes de virem com as autorizações, ele apoia a causa, e quis usar o meu nick pois ele não gosta de representações na net (já chega o email dele :P). Portanto chegam as 22h (quando ele vai trabalhar) e começa logo a foldar.
 
bem sobre o chrome, agora reiniciei o pc e ficou a dar, deve ter sido um erro qualquer, ja esta tudo operacional, 758k e a subir ^^
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo