Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais uma razão para ela vir ter comigo, eu tratava bem dela com o Artic Accelero Xtreme PLUS II que tenho na minha 560ti :p

Update: 23K pouco, mas a aumentar ;)
 
De modo a dar alguns minutos de descanso ao GPU entre WUs decidi meter a opção "next-unit-percentage" em "100". Assim, a nova WU só começara a ser transferida quando a anterior estiver terminada.

Assim a gráfica tem uns minutos para arrefecer antes de voltar à carga.

Fica a dica :kfold:
 
De modo a dar alguns minutos de descanso ao GPU entre WUs decidi meter a opção "next-unit-percentage" em "100". Assim, a nova WU só começara a ser transferida quando a anterior estiver terminada.

Assim a gráfica tem uns minutos para arrefecer antes de voltar à carga.

Fica a dica :kfold:

Eu não sei se isso não será um pau de dois bicos. Por um lado está sempre quente, por outro estás a adicionar um ciclo de alta temperatura -> baixa temperatura -> alta temperatura.

Com as altas temperaturas os materiais tendem a dilatar e com a baixa temperatura tendem a contrair novamente. Não sei até que ponto dessa forma não se coloca maior fadiga no material fisicamente. Isto é só uma forma de pensar... não tenho provas de nada
 
Por falar em temperaturas, comprei duas fans mais potentes porque as que vieram com a case são fraquitas :P

fans.jpg
 
numa Intensive Folding Week, como o nome indica, nao ha pausas xD é 100% 24/7 eheheh

EDIT: @Celso Azevedo como é que se ve se uma WU é daquelas que tavam a dizer que demorava bue e dava poucos pontos? é que ja acabou a que tava a fazer, e depois meti o que tinhas dito da beta, e deu me uma WU de 17k pontos qe tem um ETA de 10 dias
 
Última edição:
numa Intensive Folding Week, como o nome indica, nao ha pausas xD é 100% 24/7 eheheh

EDIT: @Celso Azevedo como é que se ve se uma WU é daquelas que tavam a dizer que demorava bue e dava poucos pontos? é que ja acabou a que tava a fazer, e depois meti o que tinhas dito da beta, e deu me uma WU de 17k pontos qe tem um ETA de 10 dias

eu não desligo o folding propriamente dito mas raramente é 100%. Só quando vou dormir. Isto no PC principal. O PC do meu pai deixo-o a 100% sempre que ele não está cá (porque quando está ele está a usar.) Mas esse PC é mais fraco que o meu. Mesmo assim da ultima vez que vi ainda estava no top 10 da change 24 hr.
 
Hmmm. Nunca usei outra GPU, por isso é complicado saber se são tempos normais ou não, mas aqui, um FahCore 17 demora entre 6 a 12 horas, dependendo do tamanho. Também recebo as vezes uns FahCore 18, que aparentemente são apenas para Windows + NVIDIA, e as ETA's são mais ou menos iguais.

Já sugeri isso a alguém aqui, não me lembro a quem, mas vejam se os vossos drivers são os melhores para folding. Por exemplo, com as minhas GTX 770 a produção cai para metade se usar o driver mais recente. Uma pesquisa no google por "[placa grafica] folding drivers" pode dar uma ajudinha a encontrar o melhor driver.
 
ja passei os 1M!!! mas o certificado so me da 970 ainda, mas aqui ja passa o 1M!! hell yeah!!

http://fah-web.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=Mr_Padre

Fonix.... Está aqui um gajo há 10 anos em que durante muitos anos foldou diáriamente e que tem participado em todos os IFW com todas as máquinas ao dispor, e só consigo ter quase 300.000. Chega aqui este marmanjo e em 5 ou 6 dias faz 1M... :014::rcarton:



EDIT:
Eu tinha dito que queria ver se chegava à posição 200 (já subi umas 20 posições), mas preciso fazer quase o dobro da pontuação que tinha quando comecou esta IFW... Portanto acho que me vou contentar com uma posição 250 ou algo assim :D

Eu não devo parar o folding intensivo logo no ultimo dia. Pelo menos no trabalho, enquanto não vier o calor massivo, vou continuar.
Acho que até já houve uma vez que o pico de pontuação da equipa aconteceu depois de terminar a IFW
:lol:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo