Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Fonix.... Está aqui um gajo há 10 anos em que durante muitos anos foldou diáriamente e que tem participado em todos os IFW com todas as máquinas ao dispor, e só consigo ter quase 300.000. Chega aqui este marmanjo e em 5 ou 6 dias faz 1M... :014::rcarton:



EDIT:
Eu tinha dito que queria ver se chegava à posição 200 (já subi umas 20 posições), mas preciso fazer quase o dobro da pontuação que tinha quando comecou esta IFW... Portanto acho que me vou contentar com uma posição 250 ou algo assim :D

Eu não devo parar o folding intensivo logo no ultimo dia. Pelo menos no trabalho, enquanto não vier o calor massivo, vou continuar.
Acho que até já houve uma vez que o pico de pontuação da equipa aconteceu depois de terminar a IFW
:lol:

Sorry :berlusca:

@WDFOX Ya ontem. Actualizou eheheh e já tou em rank 97 da team :p amanhã a noite desligo a gráfica e dou lhe o merecido descanso dps de 1 semana sempre a bombar eheheh
 
Levantei o pé ligeiramente do acelerador, durante a noite o portátil atualizou os drivers da gráfica e estou aqui a ver se ela agora faz alguma coisa de jeito e então reduzi o CPU de FULL para menos um bocado. Mas assim de repente acho que está na mesma. 3 dias para terminar uma WU de 8000 pontos, o que não rende minimamente!

Já agora é uma ATI 7670M (se não estou em erro, só tenho a certeza de ser uma serie 7600M)


EDIT: Fui agora ver as estatisticas e reparei duas coisas. Já estou no top 20!! (weeeee) Em 2º, mas é o top 20 :D. E já estou a 3 posições da posição 250, coisa que deverei conseguir atingir ainda hoje!

E ainda reparei que a equipa produziu menos ontem do que nos ultimos dias! Pessoal, vamos a dar o máximo hoje para atingir o record da semana!
 
Última edição:
Fonix.... Está aqui um gajo há 10 anos em que durante muitos anos foldou diáriamente e que tem participado em todos os IFW com todas as máquinas ao dispor, e só consigo ter quase 300.000. Chega aqui este marmanjo e em 5 ou 6 dias faz 1M... :014::rcarton:
Ainda me lembro da minha 8800gt fazer menos de 5k por dia, agora uma 7950 faz 100k, 20x mais.
 
Bem eu ainda não tenho a vossa experiência nem o vosso tempo de "folding" mas já atingi os meus primeiros 10.000 ptos.
Tenho computador para muito mais mas tive isto quase sempre no "light", foi uma semana má para mim porque precisei do Pc para correr trabalho.

Mas foi a minha estreia, a IFW termina hoje e pouco mais devo fazer nesta IFW contudo vou estudar melhor a forma de adaptar isto ao meu dia a dia e espero na próxima IFW estar em "forma" :kfold:

cert.niko_bellic.10362.jpg
 
Estou quase na mesma situação que o niko, também tenho tido no "light" porque a minha GTX560Ti acho que não anda com a saúde no máximo. Anyway, já consegui 22000 pontos desde que a IFW começou, já é uma ajudinha. :D

cert.Acydz.22922.jpg


:kfold:
 
ya não te preocupes, podia ser pior. O meu PC a dar-lhe a força toda produz uns 2000 pontos por dia, e se quiser fazer algo remotamente exigente na performance tenho de baixar para light ou o pc começa a morrer. E agora que comprei o GTAV :P inda pior tenho mesmo que desligar :P

Tenho deixado o PC do meu pai a foldar durante a noite em full, mas aquela coisa mesmo assim demora 45 minutos entre WU's e estou a usar o Chrome nos dois...

(mesmo assim no total fiz mais pontos que vocês :P)

cert.moonlightchili.24274.jpg
 
O folding.extremeoverclocking.com tem as horas americanas com 6 horas de diferença para nós, portanto na prática a IFW só termina às 6 da manhã
:lol:
Eu vou bombar no maximo até ao fim do fim de semana, só abrando depois...
 
eu hoje tive a tarde parado porque teve ca o meu cunhado a jogar, mas durante a noite vai ficar e amanha tambem uma grande parte do dia. o meu objetivo de chegar aos 1M está completo, agora acalmar os animos eheh

vou manter me pelo chrome todos os dias porque no meu work consigo tar a full sem impedir nada, mas vou baixar bastante a produçao. na proxima IFW espero fazer mais 1M eheh^^
 
Desde que isto do F@H começou tem ajudado assim tanto nas procuras de curas das diversas doenças? Já descobriram alguma?
 
Segundo a wikipédia:

"Since its launch on October 1, 2000, the Pande Lab has produced 118 scientific research papers as a direct result of Folding@home. Results from the project's simulations agree favorably with experiments."

Não sei se é muito ou pouco ou se contêm informação mais ou menos valiosa, mas no meu caso não posso contribuir de outra forma. Se fosse rico talvez contratasse uns cientistas, se fosse cientista talvez fazia umas horas extra, mas não sou nem uma coisa nem outra, então ajudo como posso (folding) :P
 
Parabéns a todos os que estão a ajudar nesta causa e um abraço a todos que começaram recentemente a "foldar", espero que continuem cada um ao seu ritmo. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo