Intensive Folding Week | 12 abril - 18 abril

Status
Fechado a novas mensagens.
pois, eu uso o chrome e tenho 8gb de ram e nunca usei mais de 4 neste pc.. basicamente so uso este pc para chrome(sempre entre 10/15tabs) e o programa de contabilidade...
 
O website do P@F está há algum tempo para ser renovado—até porque, se virem para lá das páginas iniciais, praticamente todo o conteúdo do site está bastante desactualizado.

E sim, compreendo que é, no fundo, o problema do ovo e da galinha: se o website não é actualizado o pessoal não vai lá; e se o pessoal não vai lá não há grande incentivo para o actualizar.
Mas a pedido de muitas famílias, lá tirei o pó da página e meti um post :)

:kfold:

@shello , já agora, no rescaldo da IFW, que tal expor os resultados, tão bem elaborados pelo @Celso Azevedo , na home page do Portugal@Folding? wondering..


Olá pessoal,

Chegamos ao fim da nossa Intensive Folding Week. Um pequeno balanço:

Durante esta IFW conseguimos 11,592,696 pontos, processamos 16,995 work units e subimos um lugar (de 99º para 98º lugar). Algumas stats:

12.04.2015 - 1,500,377 pontos - 2,223 wu's
13.04.2015 - 1,329,428 pontos - 2,085 wu's
14.04.2015 - 1,585,145 pontos - 2,116 wu's
15.04.2015 - 1,992,927 pontos - 3,040 wu's
16.04.2015 - 2,001,292 pontos - 2,722 wu's
17.04.2015 - 1,669,536 pontos - 2,820 wu's
18.04.2015 - 1,513,991 pontos - 1,989 wu's

Inicio: 12.04.2015 00:00 - 761,964,652 pontos - 1,998,036 wu's - posição 99
Fim: 18.04.2015 23:59 - 774,279,771 pontos - 2,015,960 wu's - posição 98

production.png


Creio que no geral foi uma IFW positiva. Aumentamos a produção, subimos uma posição (nas próximas semanas podemos subir mais uma) e muito importante, colocamos novas pessoas a foldar e trouxemos algumas de volta.

Para quem organizar a próxima IFW, algumas sugestões.

Obrigado a todos e keep folding! :)
 
Sem sombra de DÚVIDA. O CelsoAzevedo fez um trabalho simplesmente BRUTAL. A forma como ele se dedicou foi simplesmente indescritivel....PARABENS CelsoAzevedo.
 
Sem sombra de DÚVIDA. O CelsoAzevedo fez um trabalho simplesmente BRUTAL. A forma como ele se dedicou foi simplesmente indescritivel....PARABENS CelsoAzevedo.

Obrigado :)

Podia ter sido melhor, mas nem eu sou um expert em folding para poder esclarecer todas as dúvidas nem tenho o hardware que outros users têm para ajudar no aumento de produção. Fiz o que podia... :)
 
Hoje fiquei muito contente, quando estava a ouvir a radio e falam no folding@home ;)

btw 260K ;)
 
Última edição:
uma board dual cpu com i7's 5970k e quad sli's de GTX Titan Z's imagino...

F.... Até ia dizendo um palavrão! GANDA MÁQUINA!! Usas isso para quê?

Hoje fiquei muito contente, quando estava a ouvir a radio e falam no folding@home ;)

Sério? O que é que disseram?

BTW: tu estás aqui na lista como sendo uma ameaça para mim! E na realidade ja não falta muito para me apanhares! Que máquina tens a foldar? Também reparei que fazes bastantes pontos! Em pouco tempo vais ultrapassar a minha pontuação conseguida ao longo de 10 anos

:lol:
 
@MrOverclock

Fizeram um resumo do que é e para que serve. Avisaram o pessoal com portáteis, que não é muito aconselhável "foldarem" porque aquece em demasia...

I´m gona get you, I´m the bogeiman :004:

Agora a sério, Tenho um i5 3570K @ 4GHZ e uma GTX 560ti ( fraquinha, mas sempre da uns pontinhos ~ 20k-30k de 2 em 2 dias o @Mr_Padre, nunca mais me envia a 7970 dele ihihih :p)
 
@MrOverclock

Fizeram um resumo do que é e para que serve. Avisaram o pessoal com portáteis, que não é muito aconselhável "foldarem" porque aquece em demasia...

I´m gona get you, I´m the bogeiman :004:

Agora a sério, Tenho um i5 3570K @ 4GHZ e uma GTX 560ti ( fraquinha, mas sempre da uns pontinhos ~ 20k-30k de 2 em 2 dias o @Mr_Padre, nunca mais me envia a 7970 dele ihihih :p)

a minha 7970 vai este domingo para casa do novo dono eheheh lamento xD
 
F.... Até ia dizendo um palavrão! GANDA MÁQUINA!! Usas isso para quê?



Sério? O que é que disseram?

BTW: tu estás aqui na lista como sendo uma ameaça para mim! E na realidade ja não falta muito para me apanhares! Que máquina tens a foldar? Também reparei que fazes bastantes pontos! Em pouco tempo vais ultrapassar a minha pontuação conseguida ao longo de 10 anos

:lol:

Isto é o que me desmotiva no folding, tenho 4 maquinas ligadas 24/7 e tou a fazer uma media de 16k por dia, o caso do MR_Padre com uma gráfica faz 200k dia... :(
 
agora ja nao faço @Anistruk agora so faço com o cpu do pc do work e faz pouqinhos pontos. Mas como em tudo, seja jogos, folding ou tarefas basicas, quem tem melhores maquinas, tem melhor desempenho. o importante é contribuir com alguma coisa.

@WDFOX epah o gajo vem busca-lo a minha casa e mora a 5min daqui, duvido que consigas adivinhar a hora para mandares os gajos eheheheh mas podes sempre tentar xD
 
F.... Até ia dizendo um palavrão! GANDA MÁQUINA!! Usas isso para quê?

Ah meu se eu tivesse uma setup dessas era exclusivamente para foldar :P Não, aquilo é o que eu imagino que o Celso tenha para fazer scores daqueles.

Os PC's que eu tenho para além do da sig são estes:

PC1:
  • CPU: AMD Sempron 2650 1.4Ghz
  • GPU: AMD Radeon HD 5450
PC2: (portátil)
  • CPU: Intel Core 2 Duo T7250 2.2Ghz
  • GPU: Intel GMA 3100
O 2do esquece, é um portátil, já tem dificuldades em sobreviver só por se tentar jogar nele imagina a foldar (já cheguei aos 80ºC com tarefas muito simples, nem em idle baixa pra menos de 36ºC). Já o 1ro tentei, mas para produzir resultados decentes, era preciso alterar a prioridade do nacl64.exe para "acima do normal" no gestor de tarefas. deixar a normal fazia com que, só com o chrome aberto (que em teoria então é impossivel ter este PC em idle) mesmo assim demorasse entre 2 e 3h por WU (contrastando com o meu, geralmente demora entre 20 e 30 minutos). Ao alterar a prioridade o AMD passa para 30 minutos e o meu para 15
 
@Anistruk

O que interessa é ajudar a causa, seja com 1k ou 1M. Estamos cá todos para ajudar como podemos, todos somos importantes, porque quem dá o que tem, a mais não é obrigado ;)

Keep folding ;)

@Mr_Padre

Bem, então la vou ter que pagar um almoço aos "Fed's" :p
Espero que corra tudo bem com a venda ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo