Intensive Folding Week | 20 a 26 de Março

0NZ3

Folding Member
aaaaaa.png

Visto que estamos na recta final do Inverno e que este ano ainda não houve nenhuma IFW decidi organizar uma.

Nesta altura a "nossa performance" está incrível, produções diárias sempre a cima de 1M e muitas vez chega mesmo aos 2M pontos, será que conseguimos fazer ainda melhor?

As ultimas IFW, organizadas pelo @Celse Azevedo, foram um enorme sucesso esta não pode ficar atrás e esperemos que consiga ainda melhor resultados!




Ainda não conheces o Folding nem fazes parte da nossa equipa?
Se este é o teu caso, bem vindo! Sugiro que dês uma olhada no Guia do Folding onde vais poder conhecer melhor o projecto Folding@home e onde vais perceber como fazer parte da equipa Portugal@Folding e começar a "foldar".

Como posso participar nesta IFW?
É simples, basta seres membro da nossa equipa Portugal@Folding e meter o PC a "foldar" durante a IFW. Mas qualquer dúvida que tenhas podes deixar um comentário neste tópico que com certeza alguém te irá ajudar.

Queres ajudar a divulgar esta IFW e o Folding em geral?
É simples, como a administração do forum sempre acompanhou e apoiou tudo o que está relacionado com o Folding foi possível criar uma assinatura dinâmica de promoção ao Folding. Para saberes mais vai a Assinatura de promoção ao Folding e começa a ajudar a divulgar esta IFW e o Folding!

Tens alguma dúvida, sugestão ou qualquer outra coisa relacionada com esta IFW?
Deixa um post neste tópico.



Estatísticas da IFW
18 Março | 1.389.486 pontos | 1.185 WUs | 74 User activos
19 Março | 2.294.007 pontos | 1.219 WUs | 73 User activos
------------------------ INICIO DA IFW ------------------------
20 Março | 2.400.754 pontos | 1.030 WUs | 77 User activos
21 Março | 2.485.314 pontos | 1.261 WUs | 80 User activos
22 Março | 2.450.233 pontos | 1.062 WUs | 84 User activos
23 Março | 2.625.615 pontos | 1.162 WUs | 90 User activos
24 Março | 2.208.556 pontos | 0.816 WUs | 92 User activos
25 Março | 2.149.847 pontos | 0.733 WUs | 94 User activos
26 Março | 2.316.603 pontos | 0.660 WUs | 96 User activos
--------------------------- FIM DA IFW ------------------------
27 Março | 2.233.818 pontos | 0.662 WUs | 97 User activos
28 Março | 2.052.699 pontos | 0.930 WUs | 96 User activos

Total de Pontos e WUs durante a IFW: 16.636.922 pontos e 6.724WUs


Esta IFW chegou ao fim, vê o seu resumo aqui.
 
Última edição:
Vou tentar, tenho andado com uma gripe e dormir com este ar quente e seco no quarto não ajuda. Tenho foldado com a temperatura dos CPUs limitada, o que não produz tantos pontos mas também não aquece tanto o quarto... em principio vou continuar assim.

Por falar em pausas, talvez amanhã faça uma para dar uma limpeza na torre, já deve ter algum pó dentro :P
 
@silversk8ter Feito!

Peço a vossa ajuda para uma coisa, como os user activos só é possível ver os que estão no momento postem aqui por volta das 10h-12h de cada dia os user activos nessa altura, eu vou andar atento mas um dia ou outro posso me esquecer ou não conseguir ver ;)
 
Fui convertido recentemente ao Linux :D, mais propriamente ao Xubuntu, de maneiras que ainda estou fresco nessas andanças neste mundo do linux, por isso precisava da vossa ajuda para instalar, configurar e começar a foldar.
Obrigado :)

Edit: Já consegui, estava a fazer o download do pacote errado lololol, já tá a foldar a todo o vapor :D
 
Última edição:
Back
Topo