Intensive Folding Week | 20 a 26 de Março

Vou também deixar o meu desktop a foldar quase 24/7 (já que só uso o portátil). Juntei-me agora à equipa pois não tive tempo de manha quando liguei o programa, mas teve o dia todo.

Não sei é porque raio o GPU nunca mais começa a foldar, está supostamente a fazer o download de WU, mas nada. Vou fazer agora um reboot à máquina por causa de updates e aproveito para ver se não é nada relacionado com isso. Já agora a gráfica é uma GTX 260 (old i know :( )
 
Não sei é porque raio o GPU nunca mais começa a foldar, está supostamente a fazer o download de WU, mas nada. Vou fazer agora um reboot à máquina por causa de updates e aproveito para ver se não é nada relacionado com isso. Já agora a gráfica é uma GTX 260 (old i know :( )
Viva! Tinha uma GTX275 e tb me deparei com isso. Salvo erro já só são compatíveis a partir dos GTX4** ou 5**
 
Infelizmente o meu pc não passa dos ~6500 pontos diários. Já está 24/7 há uns três meses, só com meia-dúzia de dias de paragem pelo meio.
É como se costuma dizer: Quem dá o que tem, a mais não é obrigado. ;)
 
Viva! Tinha uma GTX275 e tb me deparei com isso. Salvo erro já só são compatíveis a partir dos GTX4** ou 5**
Pois foi isto que pensei e pelo erro e o que o pessoal tem dito sobre ele é que já não há WU para esta gráfica ou algo assim.

O erro em questão é: "Failed to get assignment from '....': Empty work server assignment".

Já andei à procura de fazer refresh ou procurar outro server, mas sem sucesso.
 
Foi só a mim que no Chrome deixou de funcionar?


EDIT:
Falso alarme, já está a dar outra vez.. Com isto perdi a manhã toda e parte da noite de folding...

Para corrigir bastou fazer CTRL + F5. Só F5 e reiniciar o Chrome não foi suficiente


EDIT2:

Afinal não.. continua tudo na mesma.. Dá o erro: "Warning: Work Server assignment failed"
 
Última edição:
Back
Topo