Intensive Folding Week | 20 a 26 de Março

Realmente, ontem houve problemas com a app do Chrome. Notasse bem pela queda do número de WUs que houve ontem.

Btw, os resultados têm sido fantásticos! :kfold:
 
Sim, amanhã ainda é para deixar as máquinas a fritar [emoji1]

De preferência até às 5 da manha de domingo porque para as stats do folding é quando acaba o dia (devido aos horários diferentes).

:kfold:
 
Muito bem, foi batido o recorde semanal! Esta IFW foi a semana mais produtiva de todos os tempos :D

Mais logo ou amanha faço um post com um balanço mais pormenorizado da IFW, até lá já têm as estatísticas no 1º post actualizadas.
 
Bem, mais uma IFW se passou e foi um verdadeiro sucesso. Vamos a números:

Fizemos 16.636.922 pontos numa semana, uma pontuação realmente alta. Tão alta que se tornou a nossa melhor pontuação obtida numa semana, ou seja, é o nosso novo recorde semanal.
ifw_weeklypoints.jpg


A nível de users activos também foi bastante bom, no dia anterior da IFW tinhamos 73 users, no final tínhamos 96, mais 23 users.
ifw_useractive.jpg


Conseguimos também trazer 13 novos users à equipa Portugal@Folding, a todos eles: Bem vindos!
ifw_totalusers.jpg


Como podem ver o balanço é bastante positivo, os objectivos de uma IFW foram conseguidos na perfeição.

Se participaste nesta IFW confirma se o teu nome está aqui:

Parabéns para quem esta foi mais uma semana a foldar, para os que fizeram um esforço para poder foldar esta semana, para os que voltaram agora em força, para os novos membros. Basicamente PARABÉNS A TODOS NÓS MEMBROS DA EQUIPA PORTUGAL@FOLDING. Continuem assim!


:kfold:
 
Parece que correu bem :victory:

Penso que foi a segunda vez que participei.

Fui o 6º na produção, deve ter rondado 1M pontos de produção nesta semana. Subi uma carrada de lugares (43 nas estatísticas, mas já vi que tenho pontos ainda não contabilizados).

Vou terminar a minha participação por aqui e voltarei numa próxima (mandei só terminar as proteínas). :dormir2:
 
Última edição:
Back
Topo