Intensive Folding Week | 22 março - 28 março | TERMINOU, BALANLÇO NO 1º POST

Status
Fechado a novas mensagens.
Tasca do Folding

Sim, está sempre a acontecer. Não encontro é como pedir nova WU. Podes dizer?
O GPU é Mobility Radeon HD 5000 Series.
Tu não pedes nova WU, o próprio programa é que faz isso autonomamente.

Sinceramente não estou a ver como te ajudar, tens a ultima versão das Drivers da gráfica e FAH?
Experimenta desinstalar e voltar a instalar o FAH.

Pessoal ontem ficamos a 50k pontos de fazer 1 milhão de pontos diários :004:
 
Mensagem para o colega com o nick " Anibal Alves":
Vai uma "corrida" até ao 1milhão?
meu nick é " acdr ".
Boas antonioe11

Eu hoje desliguei por volta das 8:00, por isso devo ter uma descida brutal nas próximas atualizações... mas estávamos muito perto do milhão...

Vou ligar novamente, só para aquecer a casa :D

Cumps

Edit: Já ouço as ventoínhas... :004:
 
Última edição:
Bons resultados. Parabéns a quem organizou esta semana e a todos os que contribuíram :)

Infelizmente não pude começar logo no inicio... vou tentar compensar esta semana.

Cumps
 
Podemos estar no 112º lugar, mas no nº de users estamos em 25º, 30º em users activos, 37º em WU ,68º na media pontos week e 75º na média pontos 24h.
Parabens à todos.
 
Sem dúvida alguma antonioe11, os nossos resultados nos últimos dias têm sido muito bons mesmo. Temos tido sempre 75-80 membros activos o que mostra a grande adesão que está IFW teve!

Quinta ou sexta feira subimos um lugar no rank. 111º POSITION WE ARE COMING! :004:
 
Nôs temos 5 equipas à nossa frente que fazem menos de 10% dos pontos por semana que nôs. Por isso, só temos que continuar.

Com perto de 5000 user que tem o Portuga@Folding,por que só existem perto de 80 activos.
Vamos lá pessoal, nem que seja só algumas WU por semana ,toda a ajuda é pouca.

Cenario hipotético:
Se cada user fizer 1 WU por semana, são 5000 WU , o que pode significar 15x os pontos por semana que estamos a fazer agora.
Pensem nisto.
 
Última edição:
É o que costumo dizer companheiro, não é preciso fazer centenas de pontos e dezenas de WUs por semana para contribuir para a causa.

Se cada um contribuir com um pouco, podemos fazer a diferença, é este o espírito que temos de ter!

:kfold:
 
Dou por terminada a minha participação na "semana" intensiva.

Registei-me já no decorrer da semana intensiva e acabei por fazer quase duas semanas "full". Fiz mais de um milhão de pontos, que corresponderam a umas quantas unidades processadas.

O contributo para a "causa" não é nada de especial, mas espero que ajude.

A partir daqui vou ter uma participação mais racional.

Cumprimentos a todos.
 
Sei que nos dias de hoje é difícil ter um PC ligado em FULL 24/7 por variadíssimas razões, por isso dou os parabéns a ti e a todos os membros da equipa que têm feito um esforço para ter a máquina a trabalhar a tempo inteiro!

Tenho pena que abrandes pois tens tido ótimos resultados e tens dado um grande contributo à equipa mas percebo perfeitamente a decisão. Era bom que continuasses com uma participação regular em prol da causa, por mais pequena que fosse (1 ou 2 WUs por semana por exemplo) mas se até isso for impossível todos nós perceberemos e aceitaremos a decisão.

Cumprimentos e bom trabalho :kfold:
 
Pessoal:
Passei os últimos posts que estavam neste tópico para o Tasca do Folding, criado pelo Diogo há uns tempos.

Fica concluído oficialmente este tópico da semana intensiva.
Obrigado a todos os que participaram!

:kfold:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo