1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 5 de Novembro de 2015. (Respostas: 256; Visualizações: 15592)

1. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

@shello

2. shello

shello %erador
    Staff Member

@silversk8ter Obrigado pelo aviso. Tinha ficado activa, mas não estava a aparecer a ninguém por erro. Já está a aparecer.

:kfold:

3. silversk8ter

Mt fixe!
    Possivelmente chama mais a atenção do que o anterior.
    Cheers!

4. Enato

Enato 1st Folding then Sex

Se estiver a foldar através da app do chrome também ajuda?

Não é muito, mas sempre posso deixar o portátil do trabalho a foldar enquanto estou no work..
    É um i5 5200U, consigo estar as 8 horas com aquilo ligado já deve ajudar alguma coisa mesmo que seja pouco?

5. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

ninguém me informou disto porque?

bora la meter isto a foldar a todo carvão, aproveitar enquanto faço as obras da casa.

EDIT: SUGÉ ja posso contribuir para os projectos 9xxx no chrome!!!!! há muito que esperava por isto!

6. silversk8ter

@shello a notificação no forum já está a dar frutos! :D

7. silversk8ter

8. MrOverclock

MrOverclock Power Member

fogo pá.. logo hoje que era para começar a sério esqueci-me de ligar o folding quando cheguei ao trabalho!!!

(O dektop que uso no trabalho é meu, antes que alguém se lembre de me alertar que nao devo fazer folding em pc's que não são meus sem autorização)

9. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Estás a gastar eletricidade

Última edição pelo moderador: 9 de Novembro de 2015
  10. tfo

tfo Power Member

Já não foldo a algum tempo. Até que temperatua acham "normal" para uma HD7950?

11. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Claro, toda a ajuda é importante! :)

Falamos disto na Tasca do Folding, mas não recebemos muito feedback :P

Sugestão: subscrevam esta área por email e assim recebem um email (ex: no fim do dia) quando houverem novidades. :)

Dá tempo, isto só começou agora. :kfold:

A temperatura "normal" vai sempre depender do setup de cada pessoa, por isso é complicado dar um número. Para essa GPU o máximo anda a volta dos 80-85ºC, se conseguires manter a baixo dos 70-75ºC não deves ter problemas.

:kfold: :kfold:

12. tfo

tfo Power Member

Em 1h e meia anda nos 66ºC, então tranquilo. Quase 300Wats de consumo total da torre

13. dannyps

dannyps Power Member

Lá vai o meu laptop arder xD

Já alguém pensou em utilizar VPSs para isto?

EDIT: Já agora, estive a ver pessoal que faz 80k pontos por dia. A minha estimativa aponta para os 7000. Valerá a pena? É muito pouco, não?

Última edição: 9 de Novembro de 2015
  14. shello

shello %erador
    Staff Member

Há uns meses respondi a outro user sobre algo na mesma linha dessa pergunta:
    O "EC2" é o "Elastic Compute Cloud" da Amazon Web Services.

Eu tenho uma VPS, e nos termos de serviço é explicito que correr [email protected] é um no-no. Diria que o mesmo é verdade para outras service providers, mas acho que acaba sempre por bater no que escrevi acima (em quote): o custo não compensa a médio/longo prazo.

15. moonlight.chili

moonlight.chili What is folding?

bom, um dia ja passado, quando e que o celso costuma meter aquelas tabelas com as estatisticas do dia?

16. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Ooops. Com os problemas que tive ontem no computador esqueci-me de atualizar a informação, já está ok.

17. RostabalPT

RostabalPT Power Member

+1 aqui.
    Só uma dúvida, isto "puxa" muito pelo pc? Ou nós é que escolhemos a percentagem a usar?

18. dannyps

dannyps Power Member

Agradecia que alguém opinasse quanto a isto. Thanks :D

19. shello

shello %erador
    Staff Member

Qualquer ajuda ao projecto é valiosa, independentemente de serem 100ppd ou 1Mppd. Qualquer contributo, por mais pequeno que seja, é sempre valioso :)

Podes sempre escolher o quanto vai puxar—tanto pode ser a full load (mas com uma prioridade inferior a tudo o resto de forma a reduzir ao mínimo a interferência no resto do que estejas a correr) como num estado em que corre usando uma percentagem relativamente pequena dos recursos do CPU.

:kfold:

20. hildeberto

hildeberto Power Member

Digam-me uma coisa, eu estou à espera de um iMac, e agora tenho um PC com 6 anos... Mesmo depois desta semana passar é possível contribuir?