Digam-me uma coisa, eu estou à espera de um iMac, e agora tenho um PC com 6 anos... Mesmo depois desta semana passar é possível contribuir?
Claro!Digam-me uma coisa, eu estou à espera de um iMac, e agora tenho um PC com 6 anos... Mesmo depois desta semana passar é possível contribuir?
Portugal@Folding. Criada aqui em 24 de Janeiro de 2004.
bom, um dia ja passado, quando e que o celso costuma meter aquelas tabelas com as estatisticas do dia?
Agora está a subir para os 25k, mas isto põe a GPU nos 90ºC e o CPU nos 90ºC também. Não pode ser xDQualquer ajuda ao projecto é valiosa, independentemente de serem 100ppd ou 1Mppd. Qualquer contributo, por mais pequeno que seja, é sempre valioso
Estatísticas diárias:
06.11.2015 - 1,490,812 pontos - 803 wu's
07.11.2015 - 1,218,408 pontos - 664 wu's
Essas são as estatísticas da equipa e dos users fornecida pelo site EOC.
O que o @moonlight.chili estava a falar era da 1ª página desta thread, em que o @Celso Azevedo faz um resumo diário, e bem, da IFW.
(got it)
@Celso Azevedo não queres, já agora, acrescentar o nº de users activos?...só para se ter uma noção.
Então assim que tiver o iMac vou contribuir ler mais sobre o assunto
Obrigado a todos
Feito
Sem problemas, qualquer dúvida está a vontade para perguntar
Mais uma dúvida, já estou a fazer o folding à coisa de 1 hora em Full mas os points earned não atualizam (0). Isto é normal?
Em fah-web.stanford.edu são actualizadas de hora a hora, e no EOC são actualizadas de 3 em 3 horas, tendo como base as de stanford, mas têm de ter pelo menos uma wu (work unit) enviada para aparecerem listados.Por aqui demoram bastante a atualizar
Em fah-web.stanford.edu são actualizadas de hora a hora, e no EOC são actualizadas de 3 em 3 horas, tendo como base as de stanford, mas têm de ter pelo menos uma wu (work unit) enviada para aparecerem listados.
Cheers.
E a @***** @ Portugal@Folding?
Não se querem juntar a nós nesta causa que é de todos?
'Intensive Folding Week: De 8 a 15 de Novembro junta-te a esta iniciativa da Portugal@Folding para o avanço da ciência médica usando apenas o teu computador! Participa!'
Cheers!
Boa ideia, iremos colocar uma máquina entre hoje e amanhã a fazer fold
Nada dificil, a avaliar pela última prestação! Dá-lhe!se metessem la uns 3 pc's com 980ti a bombar é que era o meu objetivo desta semana é chegar ao lugar 30. na ultima IFW comecei do 0 ate ao lugar 34, not bad