Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Já meti, acabo a próxima WU daqi a 20min,ver se noto diferença pra próxima Qe faço

EDIT: mudei para beta e a WU vem mais pequena, 9k pontos e ETA de 5horas
 
Última edição:
@silversk8ter Comecei a usar esta flag no tempo das WU 0x15, que eram muito lentas. Outras mais rápidas (0x17) estavam em testes e a flag dava acesso a essas WU. Não sei se agora agora a diferença ainda é muita, em qualquer caso se estiverem a testar qualquer coisa nova entramos automaticamente no teste :P

É uma questão de cada pessoa testar e ver se consegue ou não mais pontos com a flag.
 
qd foi em abril tb consegui as 0x17.. as tais dos 80k no final.. agora so tou a receber os creditos base, nao ha bonus.. voces tambem tao assim?
 
Tudo ok por aqui. Para receberes os bonus tens que estar a usar a passkey juntamente com o username e número da equipa. Também tens que acabar um pouco antes da data limite, senão não recebes o bónus.
 
eu tou a usar, e tou com a gpu sempre a correr, acabo dias antes.. por exemplo esta agora data de expirar a dia 15, faltam 2 horas para acabar.

EDIT: wait! nao estou nada a usar a passkey -.- estou a usar neste pc com o chrome porque tava memorizado mas nao na torre onde instalei o folding again esta semana -.- entao é por isso. vou por e ver se altera
 
Já iniciei o contributo :)

Ainda não tenho o pc novo mas estou via Chrome a dar o meu contributo :) Este Pc não é grande coisa mas sempre deve dar para ajudar :)

Mesmo que deixe em Full se estivera usar o PC o Folding baixa automaticamente?

Obrigado
 
eu por acaso uso full no chrome e nao noto nada lento no pc, tenho usado a net, programa de contabilidade, spotify e teamviewer. nada de pesado tambem
 
No portátil tenho alguma lag, no pc noto menos. Isto quase de certeza tem a ver com o processador (o do portátil é mais fraco do que o do pc) e talvez também por causa do sistema operativo (OS X vs Windows).

O melhor é cada pessoa fazer os seus testes e depois escolher o que mais pontos consegue produzir. :)
 
Burn baby burn...
12238265_936315376416935_9159044329223505325_o.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo