1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Discussão em '[email protected]' iniciada por Celso Azevedo, 5 de Novembro de 2015. (Respostas: 256; Visualizações: 14425)

1. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

Era isso mesmo. Ainda se nota diferença? Onde ponho isso?

2. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

3. Mr_Padre

Já meti, acabo a próxima WU daqi a 20min,ver se noto diferença pra próxima Qe faço

EDIT: mudei para beta e a WU vem mais pequena, 9k pontos e ETA de 5horas

Última edição: 10 de Novembro de 2015
  4. the_killer

the_killer Power Member

5. silversk8ter

E os ppd? melhor?

6. Mr_Padre

baixou para cerca de 51k

7. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

@silversk8ter Comecei a usar esta flag no tempo das WU 0x15, que eram muito lentas. Outras mais rápidas (0x17) estavam em testes e a flag dava acesso a essas WU. Não sei se agora agora a diferença ainda é muita, em qualquer caso se estiverem a testar qualquer coisa nova entramos automaticamente no teste :P

É uma questão de cada pessoa testar e ver se consegue ou não mais pontos com a flag.

8. Mr_Padre

qd foi em abril tb consegui as 0x17.. as tais dos 80k no final.. agora so tou a receber os creditos base, nao ha bonus.. voces tambem tao assim?

9. Celso Azevedo

Tudo ok por aqui. Para receberes os bonus tens que estar a usar a passkey juntamente com o username e número da equipa. Também tens que acabar um pouco antes da data limite, senão não recebes o bónus.

10. Mr_Padre

eu tou a usar, e tou com a gpu sempre a correr, acabo dias antes.. por exemplo esta agora data de expirar a dia 15, faltam 2 horas para acabar.

EDIT: wait! nao estou nada a usar a passkey -.- estou a usar neste pc com o chrome porque tava memorizado mas nao na torre onde instalei o folding again esta semana -.- entao é por isso. vou por e ver se altera

11. silversk8ter

Ontem isso aconteceu-me, dar apenas pontos base, quando pus a flag:

max-packet-size small -Configures the slot to get small WUs (~5MB)

12. Mr_Padre

checka o meu edit acima :p

EDIT: @silversk8ter @Celso Azevedo ja passaram os ppd para mais de 200k dia, assim sim

13. Celso Azevedo

14. hildeberto

hildeberto Power Member

Já iniciei o contributo :)

Ainda não tenho o pc novo mas estou via Chrome a dar o meu contributo :) Este Pc não é grande coisa mas sempre deve dar para ajudar :)

Mesmo que deixe em Full se estivera usar o PC o Folding baixa automaticamente?

Obrigado

15. dannyps

dannyps Power Member

Tem 11 meses :/ Não tem é grande ventilação...

16. Celso Azevedo

@hildeberto Se estiveres em "Full" provavelmente vais notar alguma lag ao mexer no computador porque o Chrome não vai diminuir a prioridade do folding. Se isso te incomodar, é melhor usares a opção "Light".

17. Mr_Padre

eu por acaso uso full no chrome e nao noto nada lento no pc, tenho usado a net, programa de contabilidade, spotify e teamviewer. nada de pesado tambem

18. Celso Azevedo

No portátil tenho alguma lag, no pc noto menos. Isto quase de certeza tem a ver com o processador (o do portátil é mais fraco do que o do pc) e talvez também por causa do sistema operativo (OS X vs Windows).

O melhor é cada pessoa fazer os seus testes e depois escolher o que mais pontos consegue produzir. :)

19. TWOGUNS

TWOGUNS Power Member

Burn baby burn...

Última edição pelo moderador: 10 de Novembro de 2015
  20. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

O meu pc é mesmo fraquito :P