moonlight.chili
What is folding?
não e mais absuado que o meu, cpu fan a 100% all the time (é silenciosa o suficiente) e gpu fan a 1% por grau.
@estrangeiro14 Onde anda essa 770?Mais um que voltou ao folding (kwerty)
Antes de deixar de foldar tinha uma NVIDIA 770.
Tenho em full e só estou a foldar com a gráfica. Desliguei o foldar com o cpu pois diziam que tirava rendimento à gráfica porque a gráfica precisa do cpu. Mas nunca passa de 20 por cento de uso da cpu quando estou a foldar com a gráficadevia de esta a 100%... o meu esta a 100% os 2 cpu + gpu...estranho tens isso em que modo? leve ? medio ou full?
Confirma-se. 10% por estas bandas.Tenho em full e só estou a foldar com a gráfica. Desliguei o foldar com o cpu pois diziam que tirava rendimento à gráfica porque a gráfica precisa do cpu. Mas nunca passa de 20 por cento de uso da cpu quando estou a foldar com a gráfica
Mais um que está a foldar via NaCl/Chrome com um calhambeque com 7 anos.
eu quero que ele va para suspensão, simplesmente não enquanto estou a usa-lo. ja vi o meu monitor a desligar-se durante um jogo.
Mais um que está a foldar via NaCl/Chrome com um calhambeque com 7 anos.
Não desanimem malta. Não interessa o quanto produzem. O que interessa é que seja > 0
Depois da IFW devo testar novamente o cliente pois os dados que tenho são de há uns meses atrás.
Agora uma dúvida aos experts:
Caso tenha um novo PC, devo pensar em nVidia ou ATI/AMD para folding (será no máximo uma placa de 60-70€, nada de placas a custar o preço de 1 PC![]()
Depende do conceito "fraca".uma placa gráfica dentro desses preços vai ser fraca