Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Se estiver a foldar através da app do chrome também ajuda?

Não é muito, mas sempre posso deixar o portátil do trabalho a foldar enquanto estou no work..
É um i5 5200U, consigo estar as 8 horas com aquilo ligado já deve ajudar alguma coisa mesmo que seja pouco?
 
ninguém me informou disto porque?

bora la meter isto a foldar a todo carvão, aproveitar enquanto faço as obras da casa.

EDIT: SUGÉ ja posso contribuir para os projectos 9xxx no chrome!!!!! há muito que esperava por isto!
 
fogo pá.. logo hoje que era para começar a sério esqueci-me de ligar o folding quando cheguei ao trabalho!!!

(O dektop que uso no trabalho é meu, antes que alguém se lembre de me alertar que nao devo fazer folding em pc's que não são meus sem autorização)
 
Se estiver a foldar através da app do chrome também ajuda?

Não é muito, mas sempre posso deixar o portátil do trabalho a foldar enquanto estou no work..
É um i5 5200U, consigo estar as 8 horas com aquilo ligado já deve ajudar alguma coisa mesmo que seja pouco?

Claro, toda a ajuda é importante! :)

ninguém me informou disto porque?

bora la meter isto a foldar a todo carvão, aproveitar enquanto faço as obras da casa.

EDIT: SUGÉ ja posso contribuir para os projectos 9xxx no chrome!!!!! há muito que esperava por isto!

Falamos disto na Tasca do Folding, mas não recebemos muito feedback :P

Sugestão: subscrevam esta área por email e assim recebem um email (ex: no fim do dia) quando houverem novidades. :)

fogo pá.. logo hoje que era para começar a sério esqueci-me de ligar o folding quando cheguei ao trabalho!!!

(O dektop que uso no trabalho é meu, antes que alguém se lembre de me alertar que nao devo fazer folding em pc's que não são meus sem autorização)

Dá tempo, isto só começou agora. :kfold:

Já não foldo a algum tempo. Até que temperatua acham "normal" para uma HD7950?

A temperatura "normal" vai sempre depender do setup de cada pessoa, por isso é complicado dar um número. Para essa GPU o máximo anda a volta dos 80-85ºC, se conseguires manter a baixo dos 70-75ºC não deves ter problemas.

:kfold: :kfold:
 
Lá vai o meu laptop arder xD

Já alguém pensou em utilizar VPSs para isto?

EDIT: Já agora, estive a ver pessoal que faz 80k pontos por dia. A minha estimativa aponta para os 7000. Valerá a pena? É muito pouco, não?
 
Última edição:
Já alguém pensou em utilizar VPSs para isto?
Há uns meses respondi a outro user sobre algo na mesma linha dessa pergunta:
É uma ideia interessante, que já foi experimentada. Se procurares por "Folding EC2" no google consegues encontrar algumas experiências no FoldingForum e em fóruns de outras equipas, e a conclusão a que se chega é que a instância gratuita no EC2 não compensa o esforço, e em instâncias pagas muito provavelmente não é viável monetariamente criar máquinas unicamente para correr folding.
O "EC2" é o "Elastic Compute Cloud" da Amazon Web Services.

Eu tenho uma VPS, e nos termos de serviço é explicito que correr Folding@home é um no-no. Diria que o mesmo é verdade para outras service providers, mas acho que acaba sempre por bater no que escrevi acima (em quote): o custo não compensa a médio/longo prazo.
 
EDIT: Já agora, estive a ver pessoal que faz 80k pontos por dia. A minha estimativa aponta para os 7000. Valerá a pena? É muito pouco, não?
Qualquer ajuda ao projecto é valiosa, independentemente de serem 100ppd ou 1Mppd. Qualquer contributo, por mais pequeno que seja, é sempre valioso :)

Só uma dúvida, isto "puxa" muito pelo pc? Ou nós é que escolhemos a percentagem a usar?
Podes sempre escolher o quanto vai puxar—tanto pode ser a full load (mas com uma prioridade inferior a tudo o resto de forma a reduzir ao mínimo a interferência no resto do que estejas a correr) como num estado em que corre usando uma percentagem relativamente pequena dos recursos do CPU.

:kfold:
 
Back
Topo