Intensive Folding Week | 8 - 15 de Novembro de 2015

Digam-me uma coisa, eu estou à espera de um iMac, e agora tenho um PC com 6 anos... Mesmo depois desta semana passar é possível contribuir?

Sim, podes contribuir sempre que quiseres. Estas intensive folding weeks servem apenas para dar conhecimento do folding a novas pessoas e lembrar a quem já foldou que pode voltar a foldar. Ah, e também tentar passar outras equipas na classificação, ehehe :)
 
Em fah-web.stanford.edu são actualizadas de hora a hora, e no EOC são actualizadas de 3 em 3 horas, tendo como base as de stanford, mas têm de ter pelo menos uma wu (work unit) enviada para aparecerem listados.
Cheers.

Isto e ainda adiciono mais algumas notas:

- As estatísticas só atualizam se a work unit terminar. Podemos estar um dia completo a foldar, mas só depois da tarefa terminar e os resultados serem enviados é que recebemos os pontos.
- Nem sempre o intervalo de 1 hora é respeitado no site oficial do projecto. Se os servidores estiverem muito ocupados, pode demorar mais tempo:

"The donor and team stats are updated every hour, although this can be delayed if there were a lot of work units to come back during that hour. We have been turning off web access to the stats database during stats updates (usually on the hour)." (fonte)

- Como as stats oficiais nem sempre são atualizadas de 1 em 1 hora, as stats do EOC podem não ser "frescas" já que estão a utilizar informação desatualizada.
 

E a @***** @ Portugal@Folding?
Não se querem juntar a nós nesta causa que é de todos?

'Intensive Folding Week:
De 8 a 15 de Novembro junta-te a esta iniciativa da Portugal@Folding para o avanço da ciência médica usando apenas o teu computador! Participa!'

Cheers!

Boa ideia, iremos colocar uma máquina entre hoje e amanhã a fazer fold

@shello ; @Metro ; @Celso Azevedo
Vamos lá a ver...!
Pode ser que ponham uns GPU's bem recentes a participarem! :msmiley1: :D
Aguardo.
 
Última edição:
se metessem la uns 3 pc's com 980ti a bombar é que era :p o meu objetivo desta semana é chegar ao lugar 30. na ultima IFW comecei do 0 ate ao lugar 34, not bad :p
 
Back
Topo